Hulk ficou no chinelo: Kaio Jorge supera rival e tem mais gols no início da temporada
Atacante da Raposa tem feito a diferença neste começo de ano, sendo um dos principais protagonistas do estadual Peça importante do Cruzeiro, Kaio Jorge come...
Atacante da Raposa tem feito a diferença neste começo de ano, sendo um dos principais protagonistas do estadual
Peça importante do Cruzeiro, Kaio Jorge começou a temporada mais decisivo que Hulk, do Atlético-MG. Com quatro gols marcados no Campeonato Mineiro, o atacante vive melhor fase que o rival, que balançou a rede apenas uma vez em 2026.
Esquentando ainda mais a disputa pelo protagonismo em Belo Horizonte, os atacantes podem se enfrentar na fase final do estadual. No último clássico, o centroavante celeste marcou, mas não evitou a derrota para a equipe alvinegro na Arena MRV.
Veja os números de Kaio Jorge e Hulk na temporada 2026
Kaio Jorge
6 jogos disputados462 minutos em campo4 gols marcados0 assistênciasHulk
6 jogos disputados376 minutos em campo1 gol marcado0 assistênciasBoa fase de Kaio Jorge no Cruzeiro
Estrela do Cruzeiro, Kaio Jorge iniciou 2026 da mesma forma que terminou a temporada passada, mantendo a pontaria e marcando gols. Artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante mostra que segue em boa fase e vem se consolidando como referência no ataque celeste.
Kaio Jorge é o artilheiro do Campeonato Mineiro – Foto: Fernando Moreno/AGIFApesar da Raposa ainda não ter engrenado com Tite, o camisa 19 tem se destacado em campo. No último domingo (8), o centroavante assumiu a responsabilidade e marcou duas vezes na vitória sobre o América-MG pelo estadual.
Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aposta em Kaio Jorge para superar o Mirassol nesta quarta-feira (11), fora de casa. Precisando da pontaria afiada do atacante, o time mineiro entra em campo às 19h (de Brasília).
Quantos gols Kaio Jorge marcou em 2025?
Buscando repetir o bom desempenho, Kaio Jorge marcou 26 gols em 46 jogos disputados na temporada passada. O camisa 19 se destacou pela Raposa e terminou como vice-artilheiro do futebol brasileiro, atrás apenas de Pablo Vegetti, ex-Vasco.