cover
Tocando Agora:

Igor Gomes desabafa sobre crise do Atlético-MG e projeta reação: “É por culpa dos jogadores”

Na última quarta (11), após o Galo empatar com o Remo em casa, o meia afirmou que a equipe precisa melhorar em vários aspectos O meia Igor Gomes, em entrevi...

Igor Gomes desabafa sobre crise do Atlético-MG e projeta reação: “É por culpa dos jogadores”
Igor Gomes desabafa sobre crise do Atlético-MG e projeta reação: “É por culpa dos jogadores” (Foto: Reprodução)

Na última quarta (11), após o Galo empatar com o Remo em casa, o meia afirmou que a equipe precisa melhorar em vários aspectos

O meia Igor Gomes, em entrevista à ‘Itatiaia’, reconheceu que o Atlético-MG vem deixando a desejar neste início de 2026 e afirmou que todos os jogadores “precisam ser responsabilizados”.

Jogando em casa, o Galo só empatou com o Remo na última quarta (11): “Muito fácil chegar aqui, apontar o dedo para um ou para outro. Acho completamente errado isso”.

“Não está nessa situação só porque não se defende tão bem. Se nós estamos nesta situação é por culpa dos jogadores, e nós vamos ser os responsáveis por tirar o time desta situação”, concluiu.

Novo reforço, Tomás Pérez chega ao Brasil

O volante Tomás Pérez, ex-Porto, desembarcou no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta última quinta-feira (12). Animado, ele falou sobre o novo desafio.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Galo fechou um acordo de empréstimo com o Porto válido até dezembro. A opção de compra é de 5,5 milhões de euros (R$ 33,9 milhões).

⚽️ Hulk, Ruan e Dudu Os gols do Galo na noite de Brasileiro pic.twitter.com/045FmVcYN6

— Atlético (@Atletico) February 12, 2026

“O Atlético mostrou muito interesse por mim e isso me convenceu. Ex-companheiros que tive no Porto e muitos brasileiros falaram bem (do clube)”, destacou o meio-campista de 20 anos.

Renato Portaluppi entra na mira

Desde que o Galo confirmou o desligamento de Jorge Sampaoli, vários técnicos começaram a ser especulados. Hoje, o nome da vez é Renato Portaluppi, livre no mercado.

Seu último trabalho foi no Fluminense, em 2025. No clube carioca, ele teve grande destaque no Super Mundial e pediu demissão após o tropeço para o Lanús em casa, pela Sul-Americana.