Igor Torres é expulso após solada em Larson durante Portuguesa x Palmeiras e lance viraliza; veja o vídeo
Igor Torres se envolveu em um lance polêmico com Larson e acabou expulso após revisão do VAR no início do segundo tempo de Portuguesa x Palmeiras Neste sá...
Igor Torres se envolveu em um lance polêmico com Larson e acabou expulso após revisão do VAR no início do segundo tempo de Portuguesa x Palmeiras
Neste sábado (10), Portuguesa e Palmeiras se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O duelo começou às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Canindé.
Na primeira etapa, nenhuma das equipes balançou as redes. Já no segundo tempo, o Verdão abriu o placar com Luighi, e a Lusa ficou com um jogador a menos após a expulsão de Igor Torres.
Expulsão polêmica em Portuguesa x Palmeiras
Aos 4 minutos da etapa final, Igor Torres se envolveu em um lance polêmico que resultou em sua expulsão após revisão do VAR. Ele cometeu falta em Larson, atingindo o adversário com um pisão logo após a tentativa de desarme.
Inicialmente, o árbitro marcou apenas a falta e aplicou cartão amarelo ao jogador. Igor Torres imediatamente pediu desculpas e tentou se defender, afirmando: “eu tirei o pé, eu tirei o pé”.
Mesmo assim, a comissão técnica do Palmeiras reagiu com intensidade ao lance. Abel Ferreira reclamou bastante à beira do campo, pedindo a aplicação do cartão vermelho.
Diante da reclamação e da gravidade da jogada, o árbitro foi chamado para revisar o lance no vídeo. Após analisar as imagens, ele anulou o cartão amarelo e aplicou o cartão vermelho, decretando a expulsão direta de Igor Torres.
Lance entre Igor Torres e Larson repercute na web
A expulsão de Igor Torres viralizou nas redes sociais. Torcedores de Portuguesa e Palmeiras repudiaram a atitude do jogador: “Olha esse lance do Igor Torres, absurdo não terem dado vermelho de primeira”.
“Precisou do VAR pro árbitro expulsar o Igor Torres… o pé um pouco mais pra cima e quebraria a perna do Larson”. “Ninguém queria Igor Torres de titular, aí o bagre consegue ser expulso“, disseram.