Inteligência Artificial crava placar de Grêmio X Palmeiras e detalha como Mano vai construir a vitória
Com todos os elementos que cercam a partida decisiva, o ChatGPT foi além e mostrou os caminhos que o Imortal deve trilhar na Arena Duelo na Arena do Grêmio g...
Com todos os elementos que cercam a partida decisiva, o ChatGPT foi além e mostrou os caminhos que o Imortal deve trilhar na Arena
Duelo na Arena do Grêmio ganha pitaco inimaginável do ChatGPT
Nesta terça-feira (25), o Grêmio entra em campo para encarar o Palmeiras, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. Para o Imortal, a vitória é crucial para dar uma alavancada na classificação da tabela e assegurar ao menos uma vaga na Copa Sul-Americana de 2026.
Com 43 pontos conquistados, o Imortal figura na 12ª colocação, praticamente sem chances de alcançar o G-6, que dá uma vaga na pré-Libertadores, porém, precisa ficar ligeiro, pois pode ser ultrapassado e ficar de fora do G-13, já que Ceará, Inter e Vasco seguem colados na tabela.
Neste contexto, o Tricolor dos Pampas recebe o Palmeiras, que está antenado com a final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (28). Desta forma, a equipe paulista entrará em campo na Arena do Grêmio bastante desfalcada, com 11 jogadores titulares fora do jogo.
Contudo, com todos os elementos postos, a Inteligência Artificial do ChatGPT não só apontou o placar da partida, como também esboçou o que tem grande probabilidade de acontecer no duelo.
O que diz a Inteligência Artificial sobre Grêmio X Palmeiras?
A projeção feita pelo Portal do Gremista sobre a partida, utilizando a IA, aponta um Grêmio extremamente agressivo desde o início, impondo ritmo, dominando posse de bola e criando sucessivas oportunidades. O Palmeiras, bastante modificado, recua linhas e busca se defender enquanto tenta encaixar contra-ataques, embora o pouco entrosamento do time alternativo dificulte qualquer construção ofensiva mais clara.
Abel Ferreira vai escalar um time reserva para encarar o Imortal – Foto: Marcello Zambrana/AGIFSegundo o ChatGPT, o time gaúcho aproveita o ímpeto inicial e transforma pressão em vantagem, fazendo 1 a 0 aos 19 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o cenário cresce ainda mais em intensidade. O Grêmio retorna organizado, empurra o adversário para o campo defensivo e amplia, balançando as redes por volta de 55 minutos de jogo.
Imortal vence por 2 x 1, segundo a IA
Na simulação, o Palmeiras reage apenas faltando 10 minutos para o término da partida, lançando mão de transações rápidas e marcando o seu único gol do jogo. Placar final de acordo com a simulação do ChatGPT: Grêmio 2 x 1 Palmeiras.