Inteligência artificial projeta vitória apertada do Internacional sobre o Inter de Santa Maria pelo Gauchão
Paulo Pezzolano pode escalar força máxima pela primeira vez em 2026, na partida desta quarta-feira (21), no Beira-Rio O Internacional deverá escalar o time ...
Paulo Pezzolano pode escalar força máxima pela primeira vez em 2026, na partida desta quarta-feira (21), no Beira-Rio
O Internacional deverá escalar o time titular pela primeira vez na temporada amanhã (21), diante do Inter de Santa Maria, no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, segundo a inteligência artificial, a equipe de Paulo Pezzolano terá vida fácil.
De acordo com o ChatGPT, o Colorado vencerá pelo placar mínimo de 1 a 0. Outros dois cenários bem prováveis indicados pela ferramenta é um triunfo alvirrubro por 2 a 0 ou até mesmo um empate em 1 a 1.
A tecnologia ressalta o favoritismo natural do Internacional diante do Inter-SM, com a IA acrescentando que a equipe do interior tem enfrentado dificuldades ofensivas no Gauchão.
IA liga alerta para o Internacional
Mesmo que jogue em casa e enfrente uma equipe que ainda não venceu no estadual, a inteligência artificial prevê uma vitória por margem apertada como o resultado mais plausível.
A justificativa é a tendência do Inter de Santa Maria atuar mais fechado, além do início de temporada para os titulares de Pezzolano e com os atletas ainda numa fase de adaptação física.
Paulo Pezzolano pode escalar titulares pela primeira vez – Foto: Ricardo Duarte/InterPor fim, o ChatGPT indica 75% de chances de vitória do Internacional, contra uma probabilidade entre 2 e 5% de triunfo do Inter-SM, além do empate ter 15 a 20% de possibilidade.
Provável escalação do Internacional
Ainda aguardando a presença de Paulinho no Boletim Informativo Diário (BID), Paulo Pezzolano deverá colocar em campo um time-base com jogadores que não viajaram para Erechim na derrota para o Ypiranga por 2 a 1 no último domingo (18).
Uma possível formação colorada deve ter: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Borré.