cover
Tocando Agora:

Internacional blinda mais jovens e Alan Patrick chama a responsabilidade para ‘decisão’ contra o Ceará

Colorado tem jogo decisivo pela 34ª rodada do Brasileirão Betano e confia na experiência dos líderes do elenco para vencer o jogo de hoje O que está em jo...

Internacional blinda mais jovens e Alan Patrick chama a responsabilidade para ‘decisão’ contra o Ceará
Internacional blinda mais jovens e Alan Patrick chama a responsabilidade para ‘decisão’ contra o Ceará (Foto: Reprodução)

Colorado tem jogo decisivo pela 34ª rodada do Brasileirão Betano e confia na experiência dos líderes do elenco para vencer o jogo de hoje

O que está em jogo para o Internacional?

Na briga contra a zona de rebaixamento, o Internacional enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Thiago Maia, suspenso, é desfalque certo.

O Colorado venceu apenas um jogo nos últimos seis da Série A e deixou o time de Ramón Díaz em situação difícil na tabela. O Clube Gaúcho está em 14º colocado, com 37 pontos, apenas um de vantagem para o Vitória.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time 

O treinador Ramón Díaz faz mistério na escalação do Inter e ainda não definiu o substituto de Thiago Maia. Mas o time gaúcho aposta suas fichas na experiência de alguns jogadores para conseguir um bom resultado na Arena Castelão.

Concentração antecipada e mudança no planejamento

Segundo informações do Portal Terra, a diretoria e a comissão técnica decidiram antecipar a viagem para Fortaleza e viajou ao Nordeste na última terça-feira. A ideia foi possibilitar aos atletas mais tempo na cidade do jogo para se ambientar ao clima.

Nos bastidores, uma das maiores esperanças do Inter para conseguir a vitória diante do Vozão é Alan Patrick e o meia assumiu a responsabilidade antes da partida. O camisa 10 é um dos líderes do elenco.

Abre aspas para Alan Patrick:

“Os jovens se apoiam nos experientes. Com o nosso tempo de futebol, a gente procura dar esse suporte, ainda mais quando passamos por momentos de turbulência e momentos difíceis. A responsabilidade é de todos e o esforço, tem que ser de todos”, afirmou o camisa 10.

Ao lado de jogadores mais experientes como Mercado e Bruno Henrique, Alan Patrick busca assumir a responsabilidade neste momento complicado no Brasileirão Betano e blinda os mais jovens do Internacional.

Quem chega muito pressionado para essa partida é Ramón Díaz, que corre risco de demissão se não conseguir um bom resultado diante do Ceará. O técnico argentino desagrada nos bastidores e o risco de rebaixamento pode fazer o presidente Alessandro Barcelos alterar a comissão técnica.