cover
Tocando Agora:

Internacional desmente briga no vestiário e pode entrar com uma ação judicial contra jornalista

Alexandre Ernst revelou que o Internacional desmentiu a briga no vestiário e pode tomar medidas legais contra o Portal LeoDias Internacional x Léo Dias Um...

Internacional desmente briga no vestiário e pode entrar com uma ação judicial contra jornalista
Internacional desmente briga no vestiário e pode entrar com uma ação judicial contra jornalista (Foto: Reprodução)

Alexandre Ernst revelou que o Internacional desmentiu a briga no vestiário e pode tomar medidas legais contra o Portal LeoDias

Internacional x Léo Dias

Uma matéria divulgada nesta semana pelo Portal LeoDias não foi bem recebida nos bastidores do Internacional. O site noticiou que Wesley e Bernabei tiveram um desentendimento no vestiário do Mineirão, após a partida contra o Cruzeiro, e foram até as vias de fato.

Na mesma reportagem, é mencionada que a diretoria do Internacional foi procurada, mas não se manifestou sobre o fato. Porém, nesta sexta-feira (29), o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, revelou o posicionamento que vem de fontes de dentro do clube.

Internacional nega briga entre os jogadores

O noticiário envolvendo o Internacional no Portal LeoDias começou ainda no mês de julho, quando foi noticiado que quatro jogadores do clube estariam tendo relacionamentos extraconjugais.

Nesta semana, a matéria assinada por João Santos e Giovanne Menezes trouxe informações mais próximas ao futebol, com uma briga protagonizada por Wesley e Bernabei, que teria contado com a participação de outros cinco jogadores que teriam apartado a confusão.

Wesley e Bernabei em treinamento no Internacional.

Segundo Alexandre Ernst, após apuração feita no clube, ele recebeu uma mensagem dizendo que: “não teve nada de vias de fato. Teve uma cobrança interna em razão dos resultados, mas nem vieram dos atletas mencionados pelo jornalista”, revelou.

Internacional pode processar o jornalista

Com base nas mensagens descritas por Ernst, o comunicador revela que recebeu um indício de que um processo será movido contra o portal. “Eu espero que vocês acreditem no que estou falando. Não estou entrando no mérito da notícia, é uma questão privada e a gente vai tomar medidas cabíveis”, leu Ernst, referindo-se à mensagem que recebeu.

As próximas ações do Internacional em relação ao fato ainda são aguardadas, e se realmente o clube moverá uma ação jurídica. Wesley, um dos jogadores envolvidos, voltou a ser notícia nesta sexta-feira (29), porém, por estar perto de ser vendido ao Al-Rayyan, do Catar.