Internacional será rebaixado? Inteligência artificial crava futuro do Colorado no Brasileirão
Após empate contra o Santos, o Internacional ainda se vê ameaçado contra o rebaixamento, precisando vencer o Vasco nesta sexta-feira Internacional na luta c...
Após empate contra o Santos, o Internacional ainda se vê ameaçado contra o rebaixamento, precisando vencer o Vasco nesta sexta-feira
Internacional na luta contínua contra o rebaixamento
O empate melancólico por 1 a 1 contra o Santos manteve o risco do Internacional entrar na zona de rebaixamento, na tensa reta final do Campeonato Brasileiro Betano.
Além disso, a vitória do Fortaleza contra o Red Bull Bragantino aumenta ainda mais a atenção Colorada, que terá mais um confronto direto nesta sexta-feira: o Vasco da Gama, fora de casa, precisando dos três pontos.
Lembrando que o Inter ocupa a 15ª colocação do Brasileirão, somando 41 pontos, um a menos do que o Vasco (13º lugar), dois a mais do que o Vitória (16º lugar), três a mais do que o Santos (17º lugar) e quatro a mais do que o Fortaleza (18º lugar).
Inteligência artificial ‘revela’ rebaixamento do Inter
De acordo com uma reportagem do Lance!, que consultou a inteligência artificial “Grok” da plataforma X, a Inteligência artificial apontou que Santos e Vasco devem ter um final de campeonato relativamente mais tranquilo, devido ao nível de enfrentamento.
Vasco x Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (28)Por outro lado, a previsão mais pessimista recai sobre o Internacional. A análise da “Grok” indica que o Colorado enfrentará desafios significativos nos jogos contra Vasco e São Paulo, e, dependendo do desempenho nesses duelos, poderá depender de um bom resultado contra o Bragantino na última rodada.
Ademais, a IA projeta, ainda, o rebaixamento da equipe treinada por Ramón Díaz, o que seria a segunda queda da história Colorada no Brasileirão (a primeira ocorreu em 2016).
Provável escalação contra o Vasco
Para evitar que essa previsão vire realidade, os comandados do técnico Ramón Díaz precisam vencer o Vasco. Em suma, Ramón deve levar a campo o seguinte time para encarar o time carioca: Rochet; Aguirre (Bruno Gomes), Mercado, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Luis Otávio e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Borré (Ricardo Mathias).