Internacional toma decisão polêmica sobre Ramón e anuncia novo empréstimo do lateral-esquerdo ao Vitória
Jogador foi pouco aproveitado no Beira-Rio e foi cedido à equipe baiana no ano passado, se destacando no Brasileirão Ramón irá seguir no Vitória. O Inter...
Jogador foi pouco aproveitado no Beira-Rio e foi cedido à equipe baiana no ano passado, se destacando no Brasileirão
Ramón irá seguir no Vitória. O Internacional comunicou oficialmente na manhã desta quarta-feira (14) o novo empréstimo do lateral-esquerdo de 24 anos ao Leão da Barra.
O defensor permanecerá no clube baiano até o final de 2026. O atleta se destacou na equipe comandada por Jair Ventura, que escapou do rebaixamento no Brasileirão do ano passado.
Ramón foi adquirido pelo Internacional junto ao Olympiacos em janeiro de 2025 por 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões, na época), para ser o reserva de Bernabei.
Porém, disputou apenas 12 partidas pelo Colorado no primeiro semestre e foi repassado ao Vitória no último mês de agosto. Pelo time de Salvador, jogou 18 vezes, a maioria como titular. O lateral tem contrato com o Internacional até o final de 2027.
Como estão as negociações do Internacional?
O Colorado anunciou apenas um reforço para a temporada 2026. O volante Paulinho Paula chegou do Vasco após o encerramento de seu contrato com o Cruz-maltino e já foi apresentado no Beira-Rio.
O Internacional está próximo de acertar a contratação por empréstimo do zagueiro equatoriano Félix Torres junto ao Corinthians. Ao mesmo tempo, negocia com o CSKA Moscou a chegada do centroavante Alerrandro.
Em contrapartida, o Clube do Povo negociou Vitão (Flamengo), Luis Otávio (Orlando City) e Ricardo Mathias (Al-Ahli). Por fim, trava uma disputa com o Santos pela permanência de Vitinho.
Quando será o próximo jogo do Internacional?
O Internacional enfrenta o Monsoon nesta quinta-feira (15), pela 2ª rodada do Gauchão. A partida será no Passo D’Areia, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília). Um time alternativo deverá ser colocado em campo, assim como na vitória sobre o Novo Hamburgo por 2 a 1 no domingo (11).