cover
Tocando Agora:

Jair Ventura, do Vitória, cita o Santos após sair do Z-4 do Brasileirão: “Não podemos abrir mão”

Santos precisa vencer o Internacional para sair da zona de rebaixamento, por conta de triunfo do Vitória contra o Sport Santos de volta na zona de rebaixament...

Jair Ventura, do Vitória, cita o Santos após sair do Z-4 do Brasileirão: “Não podemos abrir mão”
Jair Ventura, do Vitória, cita o Santos após sair do Z-4 do Brasileirão: “Não podemos abrir mão” (Foto: Reprodução)

Santos precisa vencer o Internacional para sair da zona de rebaixamento, por conta de triunfo do Vitória contra o Sport

Santos de volta na zona de rebaixamento

O Santos voltou para a zona de rebaixamento por conta do triunfo do Vitória diante do Sport, na noite deste domingo, em duelo realizado no estádio Ilha do Retiro.

Para sair dessa situação incômoda, os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda precisam vencer o Internacional, nesta segunda-feira (24), no fechamento da 35ª rodada do Brasileirão Betano.

Jair Ventura menciona o Peixe após sair provisoriamente do Z-4

Em entrevista coletiva após Sport 1 x 3 Vitória, o técnico Jair Ventura salientou a qualidade de seu trabalho no comando do rubro-negro baiano, salientando resultados importantes recentes, incluindo os três pontos conquistados contra o Santos.

Jair Ventura, técnico do Vitoria, durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

“Uma coisa que eu sempre garanto para quem vai me contratar são equipes organizadas e competitivas. Isso não podemos abrir mão. Os resultados a gente não controla, mas é competitivo e organizado. Estamos em uma crescente, quatro jogos sem perder na Série A, sofremos só um gol em quatro jogos“, iniciou.

“Fizemos três gols fora de casa. Sem organização e competitividade você não vence o Santos na Vila, não empata com o Palmeiras no Allianz. Quem acompanha meu trabalho sabe que todos os clubes que eu passo são organizados e competitivos. Eu cobro o máximo dos jogadores por competitividade“, completou Jair Ventura.

Provável escalação contra o Internacional

Sem Neymar e precisando vencer, o Santos deve ir campo contra o Internacional com essa escalação: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser (Guilherme), Barreal e Lautaro Díaz.