Jhon Arias causa frustração no Flamengo e camisa 10 não planeja voltar ao Brasil em 2026
Meia-atacante vai ficar no "Wolves" até o fim da temporada europeia e frustra o Rubro-Negro no mercado da bola Até quando vai o contrato de Arias na Inglater...
Meia-atacante vai ficar no "Wolves" até o fim da temporada europeia e frustra o Rubro-Negro no mercado da bola
Até quando vai o contrato de Arias na Inglaterra?
Jhon Arias, alvo do Flamengo para 2026, assinou contrato com o Wolverhampton até o meio de 2029. O jogador soma 10 partidas na Premier League e ainda não balançou as redes. O seu atual clube corre risco de rebaixamento.
Filipe Luís gosta muito do futebol do camisa 10 e aprova que o CRF pague valor exorbitante pelo atleta ex-Fluminense. No entanto, o futuro do meia-atacante deve ser na Europa e ele não vai deixar o “Wolves” neste momento.
Apesar das especulações envolvendo Flamengo, Palmeiras, Fluminense e até Galatasaray, Jorge Nicola apurou que o jogador não vai deixar o Wolverhampton antes do fim da temporada no Velho Continente o plano do colombiano é seguir na Europa.
Meia-atacante fecha as portas para o Brasil
“A tendência é que o Arias permaneça até o fim da temporada na Inglaterra. Ou seja, até junho do ano que vem, quando decidirá o seu futuro. E a ideia do meia é seguir no futebol europeu”, disse Jorge Nicola.
Além disso, a preferência do camisa 10 é permanecer na Premier League. Segundo o jornalista, o sonho do meia sempre foi jogar na Inglaterra e não vai desistir tão fácil apesar do começo difícil.
Esequiel Barco pode ser alvo?
Notícias do Flamengo dão conta de que a diretoria encabeçada por José Boto busca jogadores jovens com no máximo 28 anos. A ideia é rejuvenescer o elenco e descartou na semana passada a contratação de James Rodríguez, ex-São Paulo.
Como Jhon A. está fechando as portas para o Mengão, uma possibilidade pode ser Esequiel Barco, do Spartak Moscou, da Rússia. O meia tem contrato no atual clube até o meio de 2027.
Fabrício Lopes chegou a noticiar que Barco é um dos nomes na mira, embora não exista negociações no momento. O Fla monitora o mercado e deve realizar propostas após o fim do Brasileirão Betano e da Copa Libertadores.