cover
Tocando Agora:

Jhon Arias já sabe onde vai jogar em 2026 e presidente decide mantê-lo no Wolves ao invés do Flamengo

Mesmo não conseguindo render por lá, os ingleses optaram por não negociar seus jogadores, acreditando em uma reviravolta Jhon Arias no Flamengo? Depois d...

Jhon Arias já sabe onde vai jogar em 2026 e presidente decide mantê-lo no Wolves ao invés do Flamengo
Jhon Arias já sabe onde vai jogar em 2026 e presidente decide mantê-lo no Wolves ao invés do Flamengo (Foto: Reprodução)

Mesmo não conseguindo render por lá, os ingleses optaram por não negociar seus jogadores, acreditando em uma reviravolta

Jhon Arias no Flamengo?

Depois de viver momentos mágicos e colecionar atuações acima da média pelo Fluminense, recebendo elogios constantes, Jhon Arias teve transferência concretizada por 22 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões) ao Wolverhampton, da Inglaterra.

Porém, o colombiano não se adaptou desde que mudou de ares e chegou na Europa: até aqui, soma apenas dez partidas na temporada, tendo começado sete com titular, sem nenhum gol ou assistência anotado.

Em decorrência dessa baixa nos Wolves, o atacante teve uma saída especulada para a próxima janela de transferências, com alguns possíveis interessados, como Palmeiras e Flamengo, por exemplo.

Ambas as equipes citadas acima ainda não fizeram nenhuma proposta oficial pelo estrangeiro, mas estariam esperando a abertura da próxima janela de transferências para iniciar os contatos e tentar concretizar a negociação.

Onde o colombiano vai jogar?

O clube inglês, porém, tratou de frustrar os possíveis interessados no colombiano: de acordo com a ESPN, os atuais lanternas da Premier League, com apenas dois pontos em 11 jogos, estão decididos a não negociar nenhuma peça do elenco em janeiro.

Jhon Arias foi muito bem pelo Fluminense – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Essa decisão se dá pelo fato de que o foco total da equipe é fugir do rebaixamento, ou seja, preferem avançar com qualquer transferência apenas ao término da temporada, na metade do próximo ano.

Dupla de brasileiros envolvidos:

Nessa linha, Jhon Arias, da mesma forma que os brasileiros André e João Gomes, que também recebeu sondagens, mas de clubes europeus, vão permanecer em sua equipe atual, ao menos que cheguem ofertas muito acima da média.