cover
Tocando Agora:

Jhon Arias sacramenta veredito final e recusa Flamengo por desejo de permanência na Europa

Interesse do Flamengo em Jhon Arias, ex-jogador do Fluminense, é real e agora o colombiano tomou sua decisão sobre voltar a jogar no Rio de Janeiro Com o fim...

Jhon Arias sacramenta veredito final e recusa Flamengo por desejo de permanência na Europa
Jhon Arias sacramenta veredito final e recusa Flamengo por desejo de permanência na Europa (Foto: Reprodução)

Interesse do Flamengo em Jhon Arias, ex-jogador do Fluminense, é real e agora o colombiano tomou sua decisão sobre voltar a jogar no Rio de Janeiro

Com o fim de temporada perfeita, arrematando os título da Copa Libertadores da América e do Brasileirão Betano, ao superar o Palmeiras nas duas competições, o Flamengo já olha para a próxima temporada.

Desta forma, a cúpula flamenguista já está de olho no mercado da bola e busca alguns nomes para reforçar o elenco do técnico Filipe Luís. Um desses nomes é o de um ex-jogador do Fluminense, um de seus maiores rivais: o atacante Jhon Arias.

Não é de hoje que existe o interesse e foi noticiado que o Mais Querido quer o colombiano para passar um recado no mercado brasileiro. Agora, acabou sendo exposta a decisão do jogador sobre a possibilidade.

Europa é o foco

Acontece que, em apuração do jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, não existe proposta oficial, mas sim contato. Porém, o colombiano não deseja voltar ao Brasil.

Em contato com uma fonte ligada ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro, o staff do atleta respondeu que o jogador de 28 anos quer continuar atuando na Europa, mesmo que ainda não tenha deslanchado no Velho Continente.

Colombiano quer permanecer na Europa. Foto: Michael Steele/Getty Images

Com isso, o Fla deve continuar buscando um nome de impacto no mercado da bola. Outro que teve seu nome ligado ao Mengão foi o francês Griezmann, mas a contratação foi descartada pelo alto salário.

Nomes gigantes na mira

Ainda que as duas situações tenham esfriado, a apuração do Paparazzo Rubro-Negro dá conta que isso não está desanimando a diretoria, que tem trunfos no mercado da bola para a próxima temporada.

A informação é de que existem outros nomes gigantes na mira para 2026 e que a diretoria deve fazer de quatro a cinco contratações. Além disso, a ideia é segurar jogadores que são, hoje, titulares do time de Filipe Luís.