cover
Tocando Agora:

Jhon Arias tem reviravolta e escolhe permanecer na Premier League ao invés de jogar pelo Palmeiras

Colombiano vem melhorando a performance e, mesmo com uma iminente queda do Wolves, acredita que possa seguir na Inglaterra O Palmeiras está atento ao mercado ...

Jhon Arias tem reviravolta e escolhe permanecer na Premier League ao invés de jogar pelo Palmeiras
Jhon Arias tem reviravolta e escolhe permanecer na Premier League ao invés de jogar pelo Palmeiras (Foto: Reprodução)

Colombiano vem melhorando a performance e, mesmo com uma iminente queda do Wolves, acredita que possa seguir na Inglaterra

O Palmeiras está atento ao mercado da bola e já tem alguns reforços que gostaria de apresentar para essa temporada, iniciando negociações e estando disposto a investir uma boa quantia para ter sucesso.

Jhon Arias não vem mais?

Neste momento, o principal “alvo” palmeirense é Jhon Arias, atualmente vinculado ao Wolverhampton, mas aparentemente a situação ficou mais difícil, já que foi revelada a vontade do jogador.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fred Soares, o colombiano, no entanto, mudou de ideia após cogitar um retorno ao futebol brasileiro e estaria disposto a permanecer na Inglaterra, mesmo que fosse em outro clube:

“Conversando com um empresário que domina o tema Premier League – que aliás acredita que nos próximos dias chegará ao fim da Novela Paquetá -, ele me diz que Árias enfim sentiu o gostinho do campeonato e não quer mais sair“, iniciou.

“Vem melhorando a performance e, mesmo com uma iminente queda do Wolves, acredita que possa seguir na Inglaterra mesmo em outro clube“, publicou o comunicador.

Jhon Arias estaria mais adaptado – (Photo by Matt McNulty/Getty Images).

De qualquer forma, o Alviverde Paulista segue acreditando nessa contratação, sabendo que será necessário investir uma boa quantia, além do fato de que disputa contra o Fluminense para ter o estrangeiro em seu elenco.

Números do atacante:

Na temporada 2025/2026, o atacante já participou de 24 jogos no total, somando números bem discretos: 2 gols marcados e apenas 1 assistência, bem abaixo do que apresentava nos tempos em que atuava no Brasil.