cover
Tocando Agora:

Joanna de Assis desabafa após 2025 vexatório do Palmeiras e aponta culpado: “Refém da reformulação”

Na opinião da comunicadora no SporTV, o clube pagou o preço por tantas mudanças que ocorreram na atual temporada 2025 para esquecer: A temporada de 2025 ...

Joanna de Assis desabafa após 2025 vexatório do Palmeiras e aponta culpado: “Refém da reformulação”
Joanna de Assis desabafa após 2025 vexatório do Palmeiras e aponta culpado: “Refém da reformulação” (Foto: Reprodução)

Na opinião da comunicadora no SporTV, o clube pagou o preço por tantas mudanças que ocorreram na atual temporada

2025 para esquecer:

A temporada de 2025 do Palmeiras foi extremamente abaixo do que todos esperavam, até porque, mesmo com um investimento que beira os R$ 700 milhões em reforços, pode encerrar sem nenhum título.

Por conta disso, especialmente após a derrota na final da Copa Libertadores da América por 1 a 0 diante do Flamengo, muitos passaram a questionar o planejamento feito pelo Verdão.

Joanna de Assis opinou:

Na opinião de Joanna de Assis, no SporTV, a reformulação feita pelos paulistas neste ano foi a principal “culpada” pelo baixo rendimento dentro de campo, mesmo que a equipe tenha chegado em algumas finais:

Palmeiras investiu muito e não conquistou nada – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“Palmeiras ficou um pouco refém da própria reformulação, e me incomoda um pouco falar disso, porque agora é fácil falar. Agora que perdeu, a gente vai falar que o time não impressiona, não é isso…”, iniciou.

“Mas tem um preço quando você faz uma reformulação. Eu acho que tem que ter paciência nessa análise”, acrescentou a comunicadora, citando o técnico palmeirense na sequência de sua análise:

“No caso do Abel, até pelo tempo que ele tem no Palmeiras, toda vez que o clube vive um momento mais crítico — e isso aconteceu esse ano quando o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians, quando perdeu o Campeonato Paulista pro Corinthians também, no ano passado quando foi eliminado e não conseguiu os títulos —, isso vira uma polarização na torcida: tem gente que acredita que o Abel tem que sair, que acabou, mas eu sinto que a maior parte da torcida acredita que o trabalho é bom e que ele tem que continuar“, disse, antes de concluir:

“E essa é exatamente a mesma ideia da Leila Pereira, que já disse isso inúmeras vezes, inclusive”, finalizou, gerando bastante repercussão nas redes sociais.