João Pedro manda recado sobre enfrentar Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes: “Tenho alguns amigos tricolores”
O atacante foi revelado na base do Flu e vai reencontrar o Clube na semifinal do Mundial Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial Na tarde da ...

O atacante foi revelado na base do Flu e vai reencontrar o Clube na semifinal do Mundial
Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial
Na tarde da próxima terça-feira (8), às 16h, horário de Brasília, o Fluminense enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, pelas semifinais do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do duelo entre PSG x Real Madrid.
João Pedro fala sobre enfrentar seu ex-time no Mundial
Em entrevista para a Cazé TV, João Pedro falou sobre a oportunidade de enfrentar o Fluminense, seu ex-Clube. Ainda foi exposto pelo centroavante a possibilidade de reencontrar atletas com quem já jogou na base.
“Tenho alguns amigos tricolores que já me mandaram mensagem. Dando parabéns, mas avisando que na próxima rodada tem o Fluminense“, declarou.
“Vou encontrar vários jogadores que trabalharam comigo na base, outros que encontrei na Inglaterra. E que vença o melhor”, completou.
João Pedro fala sobre estrear logo após chegar ao Chelsea
Jogadores do Fluminense em foto – Foto: Buda Mendes/Getty ImagesAinda na entrevista para a Cazé TV, o ex-jogador do Flu, que será adversário da equipe na semifinal no Mundial, falou sobre sua estaria rápida pela equipe.
Ele destacou que chegou ao time e logo de cara já foi utilizado pelo treinador Enzo Maresca. O atacante João Pedro entrou na partida e pode ser titular contra o Tricolor das Laranjeiras.
“Eu estava bastante focado. Tenho que aproveitar a chance que o professor (Enzo Maresca) vai me dando. Já conheço o time, faz um tempo que estou na Inglaterra. Acho que tenho participação na vitória, sim, mas o mérito total é de todos, que estavam muito focados. Agora é focar no próximo round”, disse.
“Tive um mês de férias. Sempre treino nas minhas férias. Consegui fazer alguns treinos aqui, o professor Enzo tinha me dito que eu poderia jogar uns 20 minutos, acabei jogando um pouco mais. Eu estava muito bem preparado”, encerrou João Pedro.