John Arias perde espaço e acumula poucos minutos no Wolverhampton após deixar o Fluminense
De destaque do Fluminense a escanteado no futebol inglês, o jogador vem acumulando poucos minutos em campo desde que chegou ao clube Foi a melhor opção para...

De destaque do Fluminense a escanteado no futebol inglês, o jogador vem acumulando poucos minutos em campo desde que chegou ao clube
Foi a melhor opção para o jogador?
John Arias era um dos principais jogadores do Fluminense, sendo o grande destaque da equipe na conquista do título inédito da Libertadores da América. Entretanto, pelo desempenho na equipe carioca e na seleção da Colômbia, começou a receber investidas para deixar a equipe.
A diretoria do Tricolor das Laranjeiras chegou a buscar a permanência do jogador no elenco, mas acabou cendendo a vontade do profissional e negociando a saída. Essa situação acabou gerando impacto em campo de forma negativa.
Entretanto uma situação acabou surpreendendo a torcida do clube carioca. Isso porque, diante do desempenho que vinha apresentando em campo a expectativa é que ele não tivesse dificuldade em conquistar o seu espaço em campo.
Momento conturbado na carreira
Mas, a situação acabou não avançando como esperado. Isso porque, Arias não conseguiu se firmar na equipe inglesa, saindo apenas do banco de reservas em apenas quatro partidas da Premier League.
John Arias passa por momento conturbado na carreira – Foto: Thiago Ribeiro/AGIFEm quatro partidas que foi utilizado pelo Wolves, o ex-jogador do clube carioca somou apenas 161 minutos em campo. E o momento da equipe acaba não ajudando nessa adaptação em campo.
Trabalhando pela evolução
Isso porque, o Wolverhampton é o único clube que ainda não pontuou no Campeonato Inglês, vindo de uma derrota na última rodada diante do Newcastle. Essa situação abaixo, pode fazer com que o jogador perca espaço na seleção.
Agora o Fluminense se prepara para o confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana onde enfrenta o Lanús na próxima terça-feira (16), às 21h30, na Argentina.