cover
Tocando Agora:

John e Igor Jesus, ex-Botafogo, se destacam pela Premier League e atacante recebe elogios de Guardiola

Os dois brasileiros tiveram ótimas atuações pela última partida do Nottingham Forest Mesmo com a derrota para o Manchester City por 2 a 1 na Premier League...

John e Igor Jesus, ex-Botafogo, se destacam pela Premier League e atacante recebe elogios de Guardiola
John e Igor Jesus, ex-Botafogo, se destacam pela Premier League e atacante recebe elogios de Guardiola (Foto: Reprodução)

Os dois brasileiros tiveram ótimas atuações pela última partida do Nottingham Forest

Mesmo com a derrota para o Manchester City por 2 a 1 na Premier League, os brasileiros ex-Botafogo, Igor Jesus e John se destacaram pela equipe do Nottingham Forest.

O goleiro teve uma atuação acima da média, evitando um placar mais extenso com ótimas defesas, enquanto o atacante deu a assistência para o único gol de seu time e recebeu elogios até do técnico Pep Guardiola.

“O Forest é uma equipe incrível, a maneira como jogam é inacreditável. O Igor Jesus ganha todas as bolas. Eles têm um time de altíssima qualidade”, disse o treinador do City em entrevista coletiva.

John e Igor Jesus brilham pelo Nottingham Forest

O atacante ex-Botafogo foi um dos jogadores mais bem avaliados na partida pelo lado do Nottingham Forest Forest. O passe do brasileiro foi para o gol marcado por Hutchinson.

A boa atuação do brasileiro rendeu também vários elogios da imprensa inglesa e torcida do time. Igor Jesus participou bastante da partida, ajudando na marcação e se movimentando na parte ofensiva, criando oportunidades de atacar.

Já o goleiro John, também recebeu muitas avaliações positivas e sua atuação teve bastante repercussão através das redes sociais. Ele vem atuando como titular nas partidas recentes do Forest.

Goleiro John. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Próximo jogo dos ex-Botafogo

Os dois ex-Botafogo retornam a campo nesta terça-feira (30), em compromisso pela 19ª rodada da Premier League, com início às 16h30 (horário de Brasília), diante do Everton.