cover
Tocando Agora:

John Textor quer reforços no Botafogo e prioriza zagueiro, meio-campista e ala pela esquerda

Após o fim do transferban, o Glorioso volta ao mercado atrás de contratações pontuais para o elenco do técnico Martín Anselmi De olho no mercado, John Te...

John Textor quer reforços no Botafogo e prioriza zagueiro, meio-campista e ala pela esquerda
John Textor quer reforços no Botafogo e prioriza zagueiro, meio-campista e ala pela esquerda (Foto: Reprodução)

Após o fim do transferban, o Glorioso volta ao mercado atrás de contratações pontuais para o elenco do técnico Martín Anselmi

De olho no mercado, John Textor pretende reforçar o elenco do Botafogo com contratações “pontuais”. Segundo o colega Thiago Franklin, o norte-americano já tem as suas prioridades.

Hoje, a ideia é buscar um meio-campista, um zagueiro e também um ala pela esquerda, de acordo com o jornalista. Até o momento, não há negociações com nenhum nome.

Nas últimas semanas, alguns jogadores foram cogitados, mas o transferban impedia qualquer avanço. Agora, com o fim da punição, Textor tem pressa e pretende tratar do assunto logo.

Anselmi elogia jogadores

Neste último domingo (8), o Glorioso enfrentou o Vasco com um time repleto de jovens e foi derrotado por 2 a 0. Mesmo com a derrota, o técnico Anselmi elogiou a entrega dos garotos.

“Ficamos orgulhosos no clube por como estão trabalhando os garotos e como competiram contra os melhores jogadores que tem o Vasco. Demonstraram coragem”, afirmou.

“Ficamos orgulhosos deles. Mereciam fazer um gol e descontar. Estamos trabalhando para não somente contratar jogadores, mas também para desabrochar jogadores”, concluiu o comandante.

Marquinhos se desculpa por expulsão

Quem também se pronunciou após o clássico foi o volante Marquinhos, expulso ainda no primeiro tempo. Em seu perfil no Instagram, o jogador do Botafogo pediu desculpas para a torcida.

“Jogar um clássico com a camisa do Botafogo é algo que sonho há muito tempo, e o excesso de vontade me fez errar. Peço perdão à comissão técnica”, escreveu o meia.