cover
Tocando Agora:

Jorge Iggor analisa momento ruim de Vinícius Júnior e alerta para risco de reserva na Seleção Brasileira

Narrador do Grupo Globo vê titularidade do atacante na Copa do Mundo ameaçada com momento de baixa nos merengues Os próximos jogos da Seleção Brasileira a...

Jorge Iggor analisa momento ruim de Vinícius Júnior e alerta para risco de reserva na Seleção Brasileira
Jorge Iggor analisa momento ruim de Vinícius Júnior e alerta para risco de reserva na Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

Narrador do Grupo Globo vê titularidade do atacante na Copa do Mundo ameaçada com momento de baixa nos merengues

Os próximos jogos da Seleção Brasileira acontecem em março em amistosos na Data FIFA contra França e Croácia. As duas partidas estão marcadas para os Estado Unidos, e Jorge Iggor acredita que Vinícius Júnior não é titular indiscutível com Carlo Ancelotti.

Vini chegou a ser vaiado por torcedores do Real Madrid durante partida do Campeonato Espanhol e não balança as redes desde outubro. O camisa 7 acumula 16 jogos sem marcar gols.

“Um cara com a importância que Vinícius Júnior tem para o Real Madrid ficar 16 jogos sem marcar gols é muito pesado. A produção está baixa. Vini está vivendo uma má fase ruim”, afirmou o comunicador em seu canal no YouTube.

Pode virar reserva da Seleção Brasileira?

Nesta semana, PVC alertou que uma das missões de Carlo Ancelotti é recuperar o futebol do atacante do Real Madrid para o Brasil ir bem na Copa. No entanto, na opinião de Jorge Iggor, existe o risco de o astro perder a vaga entre os titulares da Seleção.

“Isso também é muito precoupante pensando em Copa do Mundo. É um sinal amarelo. Vinícius Júnior já tem uma trajetória de muita cobrança na Seleção porque até hoje não conseguiu desempenhar aquilo que já desempenhou de melhor no Real Madrid”, declarou.

Foto: Reprodução/YouTube – Jorge Iggor analisa momento ruim do craque do Real Madrid.

Clamor popular não vai influenciar o técnico

“É um momento tão delicado que o Vinícius Júnior hoje não é titular absoluto da Seleção Brasileira. Ancelotti é um treinador que, diferente de antecessores, não terá melindre ou receio de deixar o Vini fora do time titular se ele estiver jogando como está hoje”, completou Jorge Iggor.

O narrador acredita que Ancelotti não se deixa influenciar por clamor popular e vai escalar quem estiver em melhor fase. O treinador, inclusive, tem afirmado que só convocará jogadores que estejam 100% fisicamente.