Jorge Jesus, ex-Flamengo, não deve seguir no Al-Nassr e quer ser treinador de Portugal
O português esteve perto de assumir o Brasil, mas a CBF voltou atrás nas conversas e acabou fechando com Carlo Ancelotti De acordo com o jornal Al-Riyadiyah,...
O português esteve perto de assumir o Brasil, mas a CBF voltou atrás nas conversas e acabou fechando com Carlo Ancelotti
De acordo com o jornal Al-Riyadiyah, o técnico Jorge Jesus não deve permanecer no Al-Nassr. O ex-Flamengo, inclusive, já teria até decidido o seu próximo destino na carreira.
Após quase fechar com o Brasil, ele agora pretende assumir a equipe de Portugal, segundo a ESPN. O sonho é antigo e, na visão do comandante, a hora de trabalhar em uma seleção é agora.
Em paralelo, quem também gostaria de representar Portugal em uma Copa do Mundo é ninguém menos que o experiente José Mourinho, conforme revelou o insider Duncan Castles.
Mengão voltou a tropeçar
Nesta última quarta-feira (4), em casa, o Rubro-Negro amargou mais um empate no ano, desta vez com o Inter. O rival gaúcho até abriu o placar, mas Arrascaeta deixou tudo igual.
O professor Filipe Luís, em coletiva, admitiu que a equipe ainda está devendo neste início de temporada: “Reconheço o jogo ruim da equipe. Me lembrou muito o jogo contra o Táchira”, afirmou.
“Esses aspectos serão corrigidos, tenho certeza que as pressões encaixarão, a linha vai subir junto, tudo estará em um timing melhor”, concluiu o treinador do Mais Querido.
Paquetá desabafa e promete reação
Quem também se manifestou após o jogo foi Lucas Paquetá, que repetiu um discurso bem parecido com o de Filipe e ainda deixou um recado importante para a torcida.
“Sempre único vestir essa camisa! Trocaria qualquer coisa pela vitória! Precisamos melhorar e vamos trabalhar muito para voltar a vencer! Contamos com vocês, Nação!”, escreveu o craque.