José Boto gera revolta do Palmeiras e nome do português é colocado como grande vilão
Dirigente português vem batendo de frente com a diretoria do Verdão nos últimos meses A era José Boto no Flamengo José Boto chegou ao Flamengo nesta te...
Dirigente português vem batendo de frente com a diretoria do Verdão nos últimos meses
A era José Boto no Flamengo
José Boto chegou ao Flamengo nesta temporada e já causou de tudo. Foi elogiado, criticado, entrou em conflito jogadores, mas conseguiu amenizar a situação e hoje é prestigiado.
Nos últimos meses, Boto tem batido de frente com o Palmeiras e as declarações do português não caíram bem na diretoria palmeirense, que continua revoltada com o profissional do Fla.
Bastidores revelados:
O dirigente esportivo de futebol flamenguista teve declarações polêmicas dando indireta que o Verdão estava sendo muito beneficiado no Campeonato Brasileiro e foi isso que revoltou os palmeirenses.
Nos bastidores, Leila Pereira, Anderson Barros e Abel Ferreira entendem que toda essa pressão do Flamengo influenciou diretamente na arbitragem desde a vitória em cima do São Paulo.
No empate contra o Fluminense, Abel já deixou claro que na hora certa vai falar sobre o que foi o Brasileirão. Muita gente acredita que ele falará sobre toda a pressão que aconteceu em cima do Palmeiras.
O certo é que os clubes não falam a mesma língua há muito tempo. Tanto Bap, quanto Leila Pereira, já trocaram farpas na mídia e a relação entre eles é a pior possível nesse momento.
Jogo do ano
Vale lembrar que Flamengo e Palmeiras jogam a grande final da Libertadores no sábado (29) e esse confronto é colocado como o mais importante da história entre eles. Por tudo que envolve essa partida, dentro e fora de campo.