cover
Tocando Agora:

Julián Quiñones no Flamengo como grande reforço em 2026 está totalmente descartado, revela jornalista

De acordo com Paparazzo Rubro-Negro, especialmente por conta da idade, o estrangeiro não interessa ao Rubro-Negro O Flamengo segue em busca de novos reforços...

Julián Quiñones no Flamengo como grande reforço em 2026 está totalmente descartado, revela jornalista
Julián Quiñones no Flamengo como grande reforço em 2026 está totalmente descartado, revela jornalista (Foto: Reprodução)

De acordo com Paparazzo Rubro-Negro, especialmente por conta da idade, o estrangeiro não interessa ao Rubro-Negro

O Flamengo segue em busca de novos reforços e quer aumentar ainda mais a qualidade de seu elenco, ou seja, está disposto a investir grandes quantias para trazer os melhores nomes à disposição no mercado da bola.

Julián Quiñones no Flamengo?

Nessa linha, segundo a imprensa turca, agentes teriam oferecido Julián Quiñones, do Al-Qadisiyah, aos cariocas, abrindo uma oportunidade para que assinasse contrato e pudesse estar no elenco de Filipe Luís.

Porém, de acordo com o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, não existem chances do estrangeiro ser contratado pelo Mais Querido, especialmente por conta da idade, usando Lucas Paquetá como exemplo:

Colombiano passou pelo América, do México – (Photo by Hector Vivas/Getty Images).

“José Boto já deixou claro que não vai contratar jogadores acima de 26 anos que não sejam já uma realidade no futebol internacional”, iniciou o comunicador, indo além:

“Lucas Paquetá é um exemplo dessa exceção que o Flamengo pode abrir, mas no geral, apenas jogadores no limite de 26 serão contratados. A faixa etária preferida é de 22 a 24 anos”, disse, antes de finalizar:

“Apesar dos números interessantes na temporada, Julián Quiñones acabará sendo opção para outros clubes brasileiros“, concluiu.

Números do atacante:

Vale lembrar que o atacante vive um momento mágico na Arábia Saudita: desde que chegou em seu clube atual, foram 46 jogos disputados, com 37 gols marcados e 9 assistências, ou seja, média de 1 participação em gol por jogo.