Juventude quer fazer bonito contra o Santos e não pensa em “pegar leve”, crava André Hernan
De acordo com o jornalista da ESPN, o time de Vojvoda não deve ter vida fácil em Caxias do Sul, mesmo contra o já rebaixado Juventude Santos precisa vencer ...
De acordo com o jornalista da ESPN, o time de Vojvoda não deve ter vida fácil em Caxias do Sul, mesmo contra o já rebaixado Juventude
Santos precisa vencer o Juventude
Nesta quarta-feira (3), o Santos tem um verdadeiro “jogo de 6 pontos” contra o Juventude, fora de casa, pelo Brasileirão Betano. O Peixe, vale lembrar, ocupa o 16º lugar na tabela.
Já rebaixado, o time gaúcho não pensa em entregar a partida e quer encerrar o ano com um bom resultado no Alfredo Jaconi, de acordo com informações de André Hernan.
Segundo o jornalista, o Alvinegro não deve encontrar vida fácil em Caxias do Sul. O técnico Thiago Carpini ainda não definiu a escalação, mas pode usar força máxima para buscar a vitória.
Igor Vinicius projeta “decisão”
O lateral Igor Vinicius, que vem tendo boas atuações nos últimos jogos, afirmou que o time vai tratar o confronto como “o mais importante do ano”. Depois, o Santos tem pela frente o Cruzeiro.
“É o jogo mais importante do ano. A gente sabe que não pode ter um resultado negativo lá, mas vamos concentrados, ligados no jogo”, disse Igor, hoje titular com Vojvoda.
Treinador segue fazendo testes – Foto: Jota Erre/AGIF.“Um jogo muito importante para nós e que a gente consiga fazer um grande jogo e trazer os três pontos”, concluiu. Na 17ª posição, o Internacional tem o mesmo número de pontos que o Peixe.
Lesionado, Neymar deve começar jogando
Com Zé Rafael no banco, a tendência é que Vojvoda mande a campo o que tem de melhor. Neymar, lesionado, começa entre os titulares de novo, assim como na vitória por 3 a 0 sobre o Sport.
Uma provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Lautaro Díaz e Guilherme.