cover
Tocando Agora:

Kaio Jorge não subestima o Corinthians e já pensa em reencontro: “Vai ser ainda mais difícil”

O atacante, neste último domingo (23), afirmou que o reencontro com o Timão em dezembro deve ser “mais difícil” Kaio Jorge evita “oba-oba” Neste ...

Kaio Jorge não subestima o Corinthians e já pensa em reencontro: “Vai ser ainda mais difícil”
Kaio Jorge não subestima o Corinthians e já pensa em reencontro: “Vai ser ainda mais difícil” (Foto: Reprodução)

O atacante, neste último domingo (23), afirmou que o reencontro com o Timão em dezembro deve ser “mais difícil”

Kaio Jorge evita “oba-oba”

Neste último domingo (23), após o Cruzeiro bater o Corinthians por 3 a 0, o atacante Kaio Jorge foi sincero ao projetar o reencontro com o Timão na Copa Betano do Brasil, em dezembro.

Segundo ele, as semifinais contra o Alvinegro devem ser “mais difíceis”, já que se trata de outra competição: “Brasileiro e Copa do Brasil são dois tipos de jogos diferentes”.

“Com certeza no próximo jogo vai ser ainda mais difícil. A gente hoje fez uma excelente partida, deixando a partida muito boa para o Cruzeiro, mas a gente tem que se preparar”, concluiu ele.

Dorival Júnior lamenta derrota por 3 a 0

Em coletiva, o técnico Dorival Júnior admitiu que o Timão não fez um bom jogo e, assim como Kaio Jorge, garantiu que o Corinthians vai ter um comportamento diferente no mata-mata.

Até lá, a equipe de Dorival tem outros três jogos no Brasileirão Betano – contra Botafogo (dia 30, em casa), Fortaleza (dia 3, fora de casa) e Juventude (dia 7, em casa).

“Eu tenho certeza que o torcedor confia na sua equipe. E o cenário será outro com certeza. Vamos aguardar. Aí você me cobra depois das duas partidas. É uma outra situação”, disse Dorival.

Rodrigo Garro desabafa

Quem também falou com a imprensa foi o meia Rodrigo Garro, que falou em “vergonha” e não passou pano para nenhum colega. Para o argentino, o Timão tem muito a melhorar.

“Somos os primeiros a nos cobrar, o grupo tem bastante autocritica. É buscar melhorar. Como eu falei, todos estamos chateados, é ter autocritica e humildade”, avaliou.