Kaio Jorge vendido pelo Cruzeiro ao Zenit tem decisão de Pedrinho BH e atacante é inegociável no momento
O artilheiro da Raposa também está na mira do futebol alemão: Bayern de Munique e Bayer Leverkusen Kaio Jorge é o destaque do Cruzeiro na temporada ApÃ...

O artilheiro da Raposa também está na mira do futebol alemão: Bayern de Munique e Bayer Leverkusen
Kaio Jorge é o destaque do Cruzeiro na temporada
Após começar a temporada cambaleando, o Cruzeiro se firmou com o treinador Leonardo Jardim. A equipe celeste está nas oitavas de final da Copa do Brasil e na vice-liderança do Brasileirão Betano.
Um dos principais destaques da equipe, além do próprio treinador Leonardo Jardim, é o atacante Kaio Jorge. Ele vem tão bem temporada, que Gabigol é reserva absoluto.
O camisa 19 celeste é o artilheiro da Raposa e do Brasileirão Betano com 11 gols e no último jogo marcou um hat-trick. Ele vem tão bem e se destacando, que está na mira do futebol europeu.
Ontem, de acordo com o Uol, em matéria de André Hernan, o Zenit demonstrou interesse em Kaio Jorge. Além dos russos, o Bayern de Munique e o Bayer Leverkusen, também tem interesse na contratação do atleta, mas ele não será vendido.
De acordo com uma matéria do site O Tempo, foi confirmado que o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, decidiu que não vai negociar o artilheiro e neste momento ele é inegociável.
Números de Kaio Jorge na temporada de 2025 pelo Cruzeiro
Conforme dados levantados pelo portal Transfermarkt, o atacante Kaio Jorge, de 23 anos, soma 15 participações em gols pelo Cruzeiro neste ano. O camisa 19 marcou 13 gols, sendo 11 só no Brasileirão, e duas assistências.
Cruzeiro busca liderança do Brasileirão Betano
Na próxima quinta-feira (17), às 19h30, fora de casa, a Raposa vai enfrentar o Fluminense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste quer manter a invencibilidade de oito jogos.
Neste momento, o Cruzeiro está em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, empatado com o lÃder Flamengo, que tem vantagem pelo lado de gols. A equipe pode tomar a liderança se vencer e o Fla tropeçar contra o Santos.