cover
Tocando Agora:

Kaique, emprestado pelo Palmeiras, recebe sondagens de gigantes em Portugal e não quer voltar ao Brasil

Goleiro de 22 anos está vinculado ao Verdão até 2030, mas foi cedido ao CD Nacional até o meio deste ano O Palmeiras segue de olho no mercado da bola, mesm...

Kaique, emprestado pelo Palmeiras, recebe sondagens de gigantes em Portugal e não quer voltar ao Brasil
Kaique, emprestado pelo Palmeiras, recebe sondagens de gigantes em Portugal e não quer voltar ao Brasil (Foto: Reprodução)

Goleiro de 22 anos está vinculado ao Verdão até 2030, mas foi cedido ao CD Nacional até o meio deste ano

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola, mesmo já tendo realizado algumas investidas recentemente, como é o caso de Jhon Arias, por exemplo, considerado um reforço de peso que foi aprovado pela comissão técnica.

Kaique não quer voltar ao Palmeiras:

A questão é que outros jogadores também viraram assunto: de acordo com o portal Nosso Palestra, Kaique vem sendo observado por grandes clubes do Campeonato Português e não deve mais retornar ao Verdão.

O goleiro atualmente está emprestado até o final da temporada europeia ao CD Nacional, de Portugal, onde está chamando a atenção com boas atuações, motivo pelo qual foi envolvido em algumas especulações recentes.

No entanto, como já citado acima, sua intenção é não voltar ao Brasil, pois acredita que está passando por um período de consolidação e evolução, que seria interrompido caso estivesse no elenco palmeirense.

Kaique gostaria de seguir em Portugal – Foto: Reprodução/Instagram.

Atualmente, Carlos Miguel e Marcelo Lomba são as opções na posição, ou seja, não teria espaço e passaria a atuar com quase nenhuma frequência, completamente diferente de seu cenário atual em solo europeu.

Evolução e adaptação:

Em entrevista dada à fonte acima citada, o arqueiro destacou justamente essa sua evolução dentro de campo, ainda mais agora que está participando de mais jogos e conseguindo demonstrar seu potencial:

“Minha adaptação foi muito mais rápida aqui por conta de não ter tido lesão logo no início da temporada, como foi na passada. Acabei ficando fora por três meses”, iniciou.

“Além disso, creio que amadureci em todos os sentidos, com o entendimento do futebol europeu. Estou bem mais preparado para ajudar o Nacional a alcançar os objetivos da época”, disse Kaique.