Khellven comete falta perigosa contra o São Paulo, leva amarelo e torcida critica lateral-direito do Palmeiras
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste sábado (24), na Arena Barueri, precisando da vitória O Palmeiras recebeu o São Paulo, neste sábado (24), na Are...
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste sábado (24), na Arena Barueri, precisando da vitória
O Palmeiras recebeu o São Paulo, neste sábado (24), na Arena Barueri, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão saiu na frente, aos oito minutos, com Maurício. Mas o Tricolor paulista deixou tudo igual aos 12’, com Bobadilla.
Inclusive, a equipe de Hernán Crespo passou a criar mais chances de perigo, visando a virada no clássico. E teve uma boa oportunidade aos 21’, quando Khellven cometeu falta próximo à pequena área.
O São Paulo havia chegado ao ataque pelo meio com Luciano, mas Khellven entrou na dividida e desviou a bola com a mão no limite da meia-lua na entrada da grande área. Com isso, o árbitro marcou uma falta perigosa para o Tricolor paulista e o lateral-direito levou o primeiro cartão amarelo da partida.
No entanto, Danielzinho, que levantou por cima da barreira, pegou muito fraco na bola e Carlos Miguel fez a defesa sem problemas. Mesmo assim, a torcida não poupou Khellven de críticas.
Torcida do Palmeiras critica Khellven por lance perigoso no clássico
Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras não poupou críticas a Khellven. Assim, um deles reclamou: “E quando esse Khellven chegou, vocês juraram que ele era um lateral descente“.
Ao passo que outro palmeirense ironizou: “Estou com 12h de jejum e garanto que consigo correr mais que o ‘atleta’ Khellven“. E uma torcedora o comparou a um ex-lateral do Verdão: “Khellven me faz sentir falta do Marcos Rocha“.
Houve também um torcedor analisando a partida: “O São Paulo tá jogando tudo pela esquerda. O fraco Khellven precisa de ajuda por ali“. E outro resumiu: “O lado direito do Palmeiras simplesmente não existe“.
Verdão termina o primeiro tempo em vantagem e lateral se redime na etapa seguinte
Mesmo tendo sofrido o empate, o Palmeiras voltou à frente no placar ainda no primeiro tempo. Assim, aos 30’, em jogada que envolveu Andreas Pereira, Sosa desviou a marcação e a bola ficou livre para Flaco López marcar de cavadinha.
No segundo tempo, o Verdão chegou ao terceiro gol com o próprio Khellven. O lateral fez o levantamento na área, Flaco López desviou de cabeça e o camisa 12 apareceu para mandar a bola para o fundo das redes.