cover
Tocando Agora:

Lautaro Díaz é criticado, mas deve seguir como opção para Vojvoda no Santos em 2026

O jogador, apesar de ser titular no ataque, não vem convencendo e foi alvo de críticas após o empate com o Fortaleza, no sábado (1) Santos deve manter Laut...

Lautaro Díaz é criticado, mas deve seguir como opção para Vojvoda no Santos em 2026
Lautaro Díaz é criticado, mas deve seguir como opção para Vojvoda no Santos em 2026 (Foto: Reprodução)

O jogador, apesar de ser titular no ataque, não vem convencendo e foi alvo de críticas após o empate com o Fortaleza, no sábado (1)

Santos deve manter Lautaro Díaz

No último sábado (1), o Santos perdeu a oportunidade de somar 3 pontos no Brasileirão Betano e ficou no empate com o Fortaleza em casa. Após o jogo, a torcida cobrou o elenco.

Para muitos, um dos piores em campo foi o atacante Lautaro Díaz, que pouco levou perigo ao time adversário. O jogador, apesar das críticas, deve seguir no Peixe em 2026.

O contrato de empréstimo firmado com o Cruzeiro, vale lembrar, termina no fim do ano que vem. Entretanto, segundo apurou o Bolavip Brasil, a tendência é que o clube busque um novo camisa 9.

Vojvoda lamenta empate

Em coletiva, Vojvoda admitiu que o Alvinegro deixou a desejar. O time até teve uma melhora no segundo tempo, com as entradas de Willian Arão, Robinho Jr e Neymar.

Porém, a impressão que fica é que o Peixe ainda tem um sistema defensivo muito frágil: “Um primeiro tempo abaixo, reconheço, não tenho problemas. Nossa finalização não foi efetiva”.

“Gostei, principalmente, do Robinho, do Arão, do Tiquinho, porque a gente precisava de presença de área, mas não tivemos fluidez. Depois, Neymar entrou bem”, concluiu o técnico.

Peixe tem sequência duríssima pela frente

Nas próximas três rodadas, o Santos enfrenta Palmeiras (duas vezes) e Flamengo, líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. Hoje, o Peixe ocupa a 16ª posição.

Depois, a equipe de Vojvoda tem mais três jogos em casa (contra Mirassol, Sport e Cruzeiro) e outros dois fora (Internacional e Juventude). O Vitória, 17º colocado, segue na cola do Alvinegro.