cover
Tocando Agora:

Ledio Carmona vê Edenílson chegando ao Botafogo para ser reserva: “É para compor só”

Na opinião do jornalista, o ex-Grêmio deve ser um jogador “de segundo tempo”, que chega para ser mais uma opção na equipe Para Ledio Carmona, jornalist...

Ledio Carmona vê Edenílson chegando ao Botafogo para ser reserva: “É para compor só”
Ledio Carmona vê Edenílson chegando ao Botafogo para ser reserva: “É para compor só” (Foto: Reprodução)

Na opinião do jornalista, o ex-Grêmio deve ser um jogador “de segundo tempo”, que chega para ser mais uma opção na equipe

Para Ledio Carmona, jornalista dos canais SporTV, o meia Edenílson chega ao Botafogo para “compor elenco”. Nesta quarta-feira (18), a contratação do volante foi debatida no ‘Seleção’.

“O calendário é longo, ainda tem o Barrera, que é bom jogador. Acho que o Edenílson é um jogador que chega para compor elenco, para ser útil em alguns momentos”, disse o comunicador.

“Para entrar em segundo tempo. Para ser titular não vejo muita chance, não. Se confirmar o Medina, se o Barrera conseguir se firmar, acho que é para compor só e vai ser útil”, completou Ledio.

Anselmi rasga elogios aos jogadores

Fora de casa, o Glorioso foi derrotado pelo Nacional Potosí por 1 a 0 na altitude. Com o resultado, o time de Martín Anselmi agora precisa de uma virada para avançar na Libertadores.

Em coletiva, o treinador destacou o esforço dos jogadores na Bolívia e fez muitos elogios ao grupo. O jogo de volta acontece na próxima quinta (25), no Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília).

“Satisfeito com o esforço dos jogadores, o comprometimento, a atitude e a energia deles. Não é fácil jogar aqui, este é um dos três estádios mais altos do mundo”, avaliou Anselmi.

Montoro lamenta derrota

Quem também falou com a imprensa no Estádio Victor Agustín Ugarte foi o meia Montoro, que pediu desculpas pela oportunidade perdida na segunda etapa da partida.

“Me irritei porque poderia ajudar a equipe com esse gol. Tratei de dar o melhor de mim, aguentei até onde pude. Na volta, vamos fazer o mesmo, assim fez todo o time”, afirmou o camisa 10.