Leila Pereira, do Palmeiras, tem razão em reclamar do caso Bruno Henrique, diz Milly Lacombe
Presidente se pronunciou oficialmente após julgamento do atacante do Flamengo ser adiado e não ter decisão Polêmica envolvendo Bruno Henrique Nesta segu...
Presidente se pronunciou oficialmente após julgamento do atacante do Flamengo ser adiado e não ter decisão
Polêmica envolvendo Bruno Henrique
Nesta segunda-feira (10), Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, se pronunciou oficialmente e criticou a falta de resolução do caso de Bruno Henrique, que está vivendo processo de julgamento por conta de possíveis irregularidades com apostas esportivas.
A jornalista Milly Lacombe deu razão para a mandatária e considerou justo o descontentamento: “Tem razão de reclamar da injustiça, porque a justiça já chegou à conclusão que houve a participação dele para receber o cartão e que isso beneficiou apostadores”, definiu ela.
A polêmica aconteceu em 2023, em jogo no Mané Garrincha entre Flamengo e Santos. O atacante teria forçado um cartão para favorecer apostadores.
“Quando a justiça falha em entender a gravidade disso quando é um time grande… Ela está atuando mais ou menos como ela atua com ricos e pobres na nossa vida normal”, complementou Milly, no Uol.
O que disse Leila Pereira?
Bruno Henrique, do Flamengo, está sendo julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Nesta segunda, a sessão foi suspensa depois de o auditor Marco Aurélio Choy pedir mais tempo para analisar o caso; entenda os detalhes.
No mesmo dia, Allan, jovem atacante do Palmeiras, foi punido com dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho sofrido ainda em junho, contra o Fluminense.
“Um atleta é condenado por uma infração grave e joga normalmente por dois meses, inclusive fazendo gols e decidindo jogos. Aí, quando finalmente é marcado o novo julgamento, vota-se pela absolvição deste atleta e a sessão é adiada”, reclamou ela.
“Enquanto isso, o Allan, que era réu primário, pega duas partidas de suspensão por um lance de jogo e depois tem a punição ratificada pelo Tribunal em pouco mais de 15 dias”, lamentou Leila Pereira.
Agenda do Palmeiras
Depois de perder por 2 a 1 para o Mirassol, o Verdão tem o Santos de Neymar e Juan Pablo Vojvoda como próximo desafio, no sábado que vem (15), às 21h (de Brasília). Por conta da Data Fifa e suspensões, Abel Ferreira tem nove desfalques ao todo.