cover
Tocando Agora:

Leila Pereira é avisada e Palmeiras pode perder Jhon Arias para o Galatasaray, da Turquia

O colombiano é um dos principais alvos do Verdão, que busca reforços de peso no mercado da bola para a sequência da temporada Alvo do Palmeiras no mercado,...

Leila Pereira é avisada e Palmeiras pode perder Jhon Arias para o Galatasaray, da Turquia
Leila Pereira é avisada e Palmeiras pode perder Jhon Arias para o Galatasaray, da Turquia (Foto: Reprodução)

O colombiano é um dos principais alvos do Verdão, que busca reforços de peso no mercado da bola para a sequência da temporada

Alvo do Palmeiras no mercado, o meia-atacante Jhon Arias entrou na mira do tradicional Galatasaray, segundo o portal RTI Esporte. O Olympiacos, da Grécia, também está de olho.

Desde que chegou ao Wolverhampton, o ex-Fluminense caiu de produção e ainda não conseguiu se firmar. Pensando na Copa do Mundo, ele pode deixar a Premier League.

Nas últimas semanas, Arias também foi especulado no Cruzeiro. O Fluminense, que negociou o craque na última janela, tem prioridade em um eventual retorno do colombiano ao Brasil.

Presidente responde sobre Arias e Almada

Em Barueri, pouco antes do clássico contra o Santos, a presidente Leila Pereira falou com a imprensa e decidiu abrir o jogo sobre os rumores envolvendo Arias e Thiago Almada.

De acordo com a mandatária, o Alviverde monitora o mercado da bola com bastante calma: “Eu gostaria muito que esses dois grandes jogadores viessem para o Palmeiras”, afirmou ela.

“Mas eu detesto criar expectativas no nosso torcedor. Com certeza, o Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o nosso elenco”, concluiu Leila, para a Cazé TV.

Abel Ferreira também se pronuncia

Em coletiva, logo após o Verdão levar a melhor por 1 a 0, o técnico Abel Ferreira foi direto ao ponto e seguiu um discurso bem parecido com o de Leila sobre possíveis contratações.

“Vocês têm todo o direito de perguntar o que querem, reconheço isso, mas às vezes eu quero responder todas as perguntas com o coração e tenho que responder mais com a cabeça”, despistou.