Leila Pereira ganha apoio de outros presidentes ao encarar o Flamengo nos bastidores
A presidente do Alviverde vem buscando se fortalecer nos bastidores e conseguir apoio na briga contra o rival carioca Trabalhando incansavelmente nos...
A presidente do Alviverde vem buscando se fortalecer nos bastidores e conseguir apoio na briga contra o rival carioca
Trabalhando incansavelmente nos bastidores
O Palmeiras é o líder do Brasileirão Betano e está na final da Libertadores e em ambos os títulos, a equipe paulista vem disputando contra o Flamengo. Isso porque, no Brasileiro as equipes tem a mesma pontuação e a final internacional será disputada entre as equipes.
Entretanto, essa briga não ocorre somente em campo, ela vem externando e agora aqueceu os bastidores dos clubes. Conforme informações exclusivas do Bolavip, a presidente Leila Pereira vem buscando se fortalecer nos bastidores.
A mandatária vem buscando apoio de outros presidentes, onde o objetivo é se manter firme na briga contra o Rubro-Negro. Já que recentemente a presidente se manifestou contra a punição e como está sendo conduzida a investigação de Bruno Henrique.
Relembre o posicionamento da mandatária
Através de uma nota oficial, Leila Pereira criticou a postura do STJD na última segunda-feira (10), após a sessão de julgamento de Bruno Henrique, que foi adiada. O caso seá julgado na próxima quinta-feira (13), às 15h.
O que acabou causando indignação é que horas antes o tribunal confirmou a punição de Allan, do Palmeiras. O jogador será desfalque no clássico contra o Santos, pelo Brasileiro. “O Palmeiras sempre respeitou, e seguirá respeitando, as instituições, mas espera o mesmo respeito de volta. O que está acontecendo não é justo”.
Allan é punido no STJD e Leila se pronuncia sobre rival – Foto: Anderson Romão/AGIF“Um atleta é condenado por uma infração grave e joga normalmente por dois meses, inclusive fazendo gols e decidindo jogos. Aí, quando finalmente é marcado o novo julgamento, vota-se pela absolvição deste atleta e a sessão é adiada”.
Buscando evitar polêmica
“Enquanto isso, o Allan, que era réu primário, pega duas partidas de suspensão por um lance de jogo e depois tem a punição ratificada pelo Tribunal em pouco mais de 15 dias. E tudo isso acontece em uma semana decisiva, quando já teríamos vários desfalques por conta da Data Fifa. Não queremos ser beneficiados, mas não aceitamos ser prejudicados”.
“O Palmeiras espera que o STJD adote uma postura equilibrada, para que suas decisões não influenciem o curso de um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Que o campeão seja decidido dentro de campo”, finalizou.