Léo Condé analisa empate entre Ceará x Cruzeiro no Castelão e revela alívio: “Bem abaixo, bem nervoso”
Vozão e Raposa terminar o sábado (29) empatando por 1 a 1 Léo Condé analisa 1 a 1 entre Ceará x Cruzeiro no Castelão Além da final da Copa Libertador...
Vozão e Raposa terminar o sábado (29) empatando por 1 a 1
Léo Condé analisa 1 a 1 entre Ceará x Cruzeiro no Castelão
Além da final da Copa Libertadores, o sábado (29) contou com outros dois jogos de futebol importantes pelo Brasileirão. Enquanto o Vitória venceu o Mirassol e saiu do Z-4, Ceará e Cruzeiro empataram por 1 a 1.
Com o resultado, o Vozão se mantém perigosamente perto do Z-4 e perde a chance de se livrar da degola. Já a Raposa se manteve em terceiro e perdeu qualquer chance matemática de conquistar o troféu.
Dito isso, depois do Alvinegro de Porangabuçu abrir o placar com Zanocelo, o gol contra de William Machado colocou números finais na partida. Entretanto, o treinador do Vozão admitiu a superioridade celeste:
“Infelizmente, a gente fez um primeiro tempo bem abaixo, bem nervoso, diferente do que normalmente temos como comportamento padrão. Contra um bom adversário, que é o Cruzeiro, tivemos bastante dificuldade. O Cruzeiro teve um domínio maior das ações, e a gente não conseguiu atuar tão bem” , disse Léo Condé.
Vale lembrar que, caso o Fortaleza vença o jogo de hoje (30) contra o Atlético-MG, pode embolar de vez a luta contra a degola. A briga deve ficar entre cinco times para duas vagas: Ceará, Vitória, Santos, Inter e Fortaleza.
Comemoração do primeiro gol. Foto: Lucas Emanuel/AGIFLéo Condé não perdeu para Leonardo Jardim no Brasileirão Betano
Com dois gols de Galeano, o Ceará venceu o duelo do primeiro turno. Sendo assim, a Raposa conseguiu somar apenas um dos seis pontos possíveis diante do Alvinegro de Porangabuçu. Léo Condé prosseguiu:
“A gente teve bastante dificuldade, mas, aos poucos, fomos nos assentando e conseguimos algumas boas situações de contra-ataque. Uma acabou originando o lance do gol e, depois, numa infelicidade, no cruzamento, a bola tocou no Marcos Victor e acabou entrando. Mas a equipe não desistiu. Continuamos brigando com o Cruzeiro”, finalizou.
Cruzeiro vai focar na semifinal da Copa do Brasil
Por fim, como o resultado em solo nordestino encerra qualquer pretensão do Zeiro na Série A, os próximos dois jogos devem servir de preparação para a semifinal da Copa do Brasil. Nos próximos dias 10 e 14, o Cabuloso vai atuar diante do Corinthians, por uma das semifinais.
Fonte da Reprodução:
https://br.bolavip.com/cruzeiro/leo-conde-analisa-ceara-cruzeiro