cover
Tocando Agora:

Léo Jardim é elogiado pelos jogadores do Flamengo após grande partida no clássico pelo Cariocão

Goleiro teve uma atuação muito acima da média e foi enaltecido até pelos rivais Léo Jardim foi muito bem contra o Flamengo e evitou que o Vasco fosse gole...

Léo Jardim é elogiado pelos jogadores do Flamengo após grande partida no clássico pelo Cariocão
Léo Jardim é elogiado pelos jogadores do Flamengo após grande partida no clássico pelo Cariocão (Foto: Reprodução)

Goleiro teve uma atuação muito acima da média e foi enaltecido até pelos rivais

Léo Jardim foi muito bem contra o Flamengo e evitou que o Vasco fosse goleado. A partida terminou 1 a 0 para os rubro-negros justamente pela grande exibição do titular vascaíno. 

Nas redes sociais, até os rivais elogiaram a atuação do paredão. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que os atletas flamenguistas também foram parabenizar o jogador do Vascão pela performance em campo. 

Léo Jardim é um arqueiro acima da média e, salvo falhas pontuais, ele tomou conta da posição no Cruz-Maltino, que hoje se sente muito seguro com ele na meta. Fernando Diniz também confia no camisa 1. 

Léo Jardim é acima da média

A questão é que o Gigante da Colina mais uma vez decepcionou os adeptos em um clássico contra o Mais Querido. São 20 derrotas para o maior rival nos últimos 35 jogos e apenas duas vitórias. 

“O Vasco não conseguiu passar do meio de campo. Se teve um resultado injusto, foi esse 1 a 0. Era para ter sido 5 ou 6. O Flamengo perdeu muitos gols, o Léo Jardim pegou pra caramba. 1 a 0 injusto, o Vasco tem que agradecer. E a freguesia continua.”🎙️ | 🎥 Benja (@benjaminback) pic.twitter.com/fcRbuzwLFu

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 22, 2026

Essa freguesia incomoda, ainda mais porque o Rubro-Negro vive um grande momento e vem conquistando muitos títulos. No ano passado, o clube da Gávea venceu a Libertadores e o Brasileiro, enquanto o Vasco foi vice da Copa do Brasil. 

Pressão no Diniz

Diniz agora irá sofrer mais pressão por conta do revés para o Fla, e já não é de hoje que os cruz-maltinos criticam algumas decisões do comandante, especialmente na estratégia tática. 

O treinador é sempre “8 ou 80”. Seu modelo de jogo é elogiado quando ganha, mas quando perde, as críticas ficam mais intensas. O profissional, no entanto, já está acostumado com isso.