Léo Jardim sai do clubismo e reconhece superioridade do Flamengo: “A gente precisa trabalhar”
O goleiro, que impediu o rival de sofrer uma derrota ainda pior, admitiu que o jogo virou um “ataque contra defesa” Nesta última quarta-feira (21), o Flam...
O goleiro, que impediu o rival de sofrer uma derrota ainda pior, admitiu que o jogo virou um “ataque contra defesa”
Nesta última quarta-feira (21), o Flamengo estreou com o time principal em 2026 e, sem muitas dificuldades, venceu o Vasco por 1 a 0. Carrascal marcou para o time de Filipe Luís.
Após o clássico, o goleiro Léo Jardim desabafou e admitiu que o Mais Querido foi superior: “Sabe que o jogo de hoje também é um alerta para o que precisa melhorar, o que a gente precisa trabalhar”.
“Estava mais equilibrado. Mas aí acho que a expulsão (do volante Barros) acabou dificultando ainda mais a partida pra gente e acabou virando um ataque contra a defesa”, concluiu.
Filipe Luís comemora vitória
Em coletiva, o técnico Filipe Luís vibrou bastante com o resultado e ainda abordou outros temas, como a sua renovação de contrato. Agora, o novo vínculo termina no fim de 2027.
Sincero, o comandante contou que ficou um pouco chateado com a forma como as negociações foram conduzidas. Na Europa, ele chegou a receber sondagens de Atlético de Madrid e outros times.
“Esse pré-julgamento me machucou e me deixou muito triste com tudo que aconteceu. Mas acredito que (a renovação com o Flamengo) foi o melhor para todos”, desabafou ele.
Emerson Royal deixa recado para a Nação
Quem também falou com a imprensa no Maracanã foi o lateral Emerson Royal, alvo de elogios da torcida. Na zona mista, o jogador destacou a importância da pré-temporada.
“Eu posso entregar muito mais. Me dediquei nas férias. Minha mulher queria me matar (risos), pois queria viajar e eu disse que pegaria 15 dias das férias para trabalhar”, disse o camisa 22 do Fla.