cover
Tocando Agora:

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, manda recado para Carlo Ancelotti: “A cobrança aqui é alta”

Treinador deixou claro ao italiano que o trabalho na Amarelinha será avaliado, gerando uma forte cobrança caso os objetivos não sejam atingidos Cruzeiro vem...

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, manda recado para Carlo Ancelotti: “A cobrança aqui é alta”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, manda recado para Carlo Ancelotti: “A cobrança aqui é alta” (Foto: Reprodução)

Treinador deixou claro ao italiano que o trabalho na Amarelinha será avaliado, gerando uma forte cobrança caso os objetivos não sejam atingidos

Cruzeiro vem bem:

Um dos times que são considerados um dos melhores do Brasil atualmente junto com Flamengo e Palmeiras é o Cruzeiro, tanto que está na 3º colocação do Campeonato Brasileiro e segue com chances de título.

Agora no mês de dezembro, os mineiros vão encarar o Corinthians na semifinal da Copa Betano do Brasil, buscando repetir o que fizeram recentemente no último encontro entre as equipes, quando venceram por 3 a 0 em BH.

Leonardo Jardim mandou recado:

Em entrevista exclusiva ao CNN Esportes S/A, no último domingo (30), Leonardo Jardim, que vem fazendo um bom trabalho desde que foi contratado, se rendeu ao talento de Carlo Ancelotti, atualmente treinador da Seleção Brasileira:

“O Ancelotti para mim é um dos melhores treinadores no futebol mundial. Mas como tudo e aqui no Brasil, o trabalho dele vai ser avaliado. Ele vai ter objetivos e cumprir”, iniciou o português

“Terá um desempenho extremamente positivo, se não cumprir como em todos os contextos, as pessoas não vão se desculpar. Ele sabe que a cobrança aqui é alta, que existem objetivos, e que a CBF e o país e os torcedores querem“, disse.

Leonardo Jardim mandou recado para Ancelotti – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“Eu acredito que quando ele aceitou o projeto do Brasil, ele acredita que essa é a sua responsabilidade e por isso a avaliação do treinador é sempre depois de se concretizar ou não os objetivos”, completou o treinador da Raposa.

Resultados questionáveis:

Vale lembrar que o técnico da Amarelinha coleciona alguns resultados ainda abaixo do que era esperado, ou seja, será necessária uma evolução notória se quiser ter chances de título no mundial em 2026.