cover
Tocando Agora:

Lesão de Sinisterra tem veredito médico e Cruzeiro liga alerta nos bastidores com o colombiano

Luis Sinisterra saiu lesionado na eliminação do Cruzeiro da semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians, e a situação vem gerando preocupação...

Lesão de Sinisterra tem veredito médico e Cruzeiro liga alerta nos bastidores com o colombiano
Lesão de Sinisterra tem veredito médico e Cruzeiro liga alerta nos bastidores com o colombiano (Foto: Reprodução)

Luis Sinisterra saiu lesionado na eliminação do Cruzeiro da semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians, e a situação vem gerando preocupação

Mesmo que o Cruzeiro tenha terminado 2025 sem títulos, a avaliação é que o ano foi bom. Afinal, a Raposa brigou por muito tempo pelo título do Brasileirão Betano, com Flamengo e Palmeiras, e chegou na semifinal da Copa Betano do Brasil, sendo eliminado pelo Corinthians.

Aliás, o fatídico jogo contra o Alvinegro Paulista teve uma nova lesão de Luis Sinisterra, que teve que deixar o gramado da Neo Química Arena, sendo substituído por Keny Arroyo, que marcou os dois gols do Cabuloso na partida.

Agora, acabou vindo à tona o real diagnóstico do atacante colombiano após a partida contra o Corinthians e o veredito médico deu conta que, Sinisterra, continua sofrendo com um problema antigo.

A mesma lesão

De acordo com apuração do Central da Toca e da Samuca TV, o camisa 17 teve um edema na coxa esquerda, o mesmo problema que vem atrapalhando durante toda a temporada de 2025.

Essa é a terceira vez que o atleta sofre com essa lesão, na mesma coxa. Em setembro e outubro, ele teve o mesmo trauma ficando, nas duas oportunidades, cerca de 15 dias em cada uma das vezes sem estar à disposição do técnico Leonardo Jardim.

Atacante vem tendo problemas físicos. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O tempo de recuperação não é o que mais preocupa e sim a recorrência. Está evidente que Sinisterra não está conseguindo se ver livre deste trauma e, consequentemente, acabou sendo desfalque em muitas oportunidades.

Chegada de Tite e influência em saídas?

Enquanto isso, o Cruzeiro anunciou Tite como treinador para ser o sucessor do português Leonardo Jardim para a próxima temporada. Inclusive, com ele, o Cabuloso já pode ter algumas saídas encaminhadas. Após Gamarra, Eduardo e Bolasie, mais saídas podem acontecer.

Aliás, ele deve impactar exatamente ao contrário em outros cenários também. Por exemplo, Fagner ganha chance de permanecer após a chegada do técnico e o Cabuloso pode negociar com o Corinthians.