Lucas Moura resgata do DNA vencedor e projeta vitória do São Paulo sobre o Flamengo
Flamengo precisa vencer o São Paulo para seguir em busca da liderança do Brasileirão Betano, hoje ocupada pelo Palmeiras, mas Lucas Moura fez projeção ousa...
Flamengo precisa vencer o São Paulo para seguir em busca da liderança do Brasileirão Betano, hoje ocupada pelo Palmeiras, mas Lucas Moura fez projeção ousada
São Paulo enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro
Cada rodada é de extrema importância para o Flamengo, se a equipe carioca quiser o título do Brasileirão Betano. Afinal, o Mengão está apenas um ponto atrás do líder Palmeiras e quer pressionar os paulistas a cada jogo.
Desta forma, São Paulo X Flamengo é de extrema importância para a equipe comandada por Filipe Luís. A partida acontecerá na Vila Belmiro, quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance.
O Clube Carioca está com alerta ligado já que tem seis pendurados e pode ter desfalques na rodada seguinte, contra o Santos. Focando na partida, o atacante Lucas Moura acabou projetando o jogo de amanhã.
Lucas demonstra confiança
Após a vitória do São Paulo contra o Vasco da Gama, além de comemorar o triunfo, o camisa 7 fez questão de enaltecer a importância de cada jogo daqui pra frente e também mostrou confiança no jogo contra o Fla.
“Todo jogo é importante, mas hoje a gente sabia que tinha algo a mais, por ser um adversário direto. Perdendo hoje ficaria complicado para atingir nosso objetivo. Ainda está complicado, mas agora ficamos mais próximos”, iniciou, antes de continuar.
Fla volta a enfrentar o SPFC. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF“Tem que encarar como 7 finais, mas gosto de pensar jogo a jogo. Ganhamos do Bahia, do Vasco, fora de casa. O próximo é o Flamengo, vamos nos preparar para conseguir pontuar e depois de sete jogos a gente vê o que vai acontecer”, completou.
Situação no Brasileirão Betano
É bom salientar que, atualmente, o Mengão está com 64 pontos em 30 jogos disputados, com 19 vitórias, sete empates e quatro derrotas. A briga com o Palmeiras promete ser ponto a ponto até o fim do certame nacional.