Lucas Romero, ídolo do Cruzeiro, revela que quase jogou no rival Atlético-MG em 2021: “Pelo respeito que tenho”
O jogador tem relação forte com a torcida da Raposa, mas revelou que chegou até a receber contato para jogar no rival Ídolo do Cruzeiro revela que quase jo...
O jogador tem relação forte com a torcida da Raposa, mas revelou que chegou até a receber contato para jogar no rival
Ídolo do Cruzeiro revela que quase jogou no rival
Um dos ídolos do Cruzeiro que está no atual elenco é o volante Lucas Romero. Ele já teve uma outra passagem bem vitoriosa na Toca da Raposa, quando foi bicampeão da Copa do Brasil.
O jogador tem uma grande identificação com a torcida celeste pela sua raça e entrega em campo. Mas essa relação também supera as 4 linhas e mostra a idolatria do argentino é grande na Raposa.
Em entrevista exclusiva para a Rádio 98 FM, ele expôs que chegou a receber um contato para fechar com o Atlético-MG. A conratção teria sido pedido pelo próprio Cuca. Essa situação aconteceu em 2021.
Mas o ídolo celeste falou que pela relação e história construída com a camisa do Cruzeiro não poderia jogar no Alvinegro Mineiro. Agora, ele voltou a Raposa e segue sua história no time celeste.
“Eu estava no Independiente-ARG, em 2021, e um empresário me ligou e disse: ‘O Cuca gostou muito de você, a gente precisa de você no Atlético’. Chegamos a discutir contrato, mas eu falei: ‘Não. Não tem jeito’. Pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro, e também por respeito ao Atlético”
“Não cabia eu representar essa camisa, por todo respeito ao torcedor atleticano. Sou muito identificado com o Cruzeiro”
“Na Argentina é assim. Quando se representa muito um clube, dificilmente se passa pelo rival”,