Luciano crava injustiça e se revolta em rede nacional após jogo com Flamengo: “contra o São Paulo”
O atacante são-paulino mostrou toda sua insatisfação com a arbitragem e apontou que o SPFC foi prejudicado contra o Fla São Paulo e Flamengo empatam em 2 a...
O atacante são-paulino mostrou toda sua insatisfação com a arbitragem e apontou que o SPFC foi prejudicado contra o Fla
São Paulo e Flamengo empatam em 2 a 2 no Brasileirão
São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2 pela Série A do Brasileirão Betano. O jogo foi marcado por algumas polêmicas e agitou a noite desta quarta-feira (5). Os gols foram marcados por Arrascaeta e Saúl e Luciano e Ferreirinha.
Com o empate, o Mengão não conseguiu passar o líder Palmeiras e ainda pode ver o time aumentar a sua vantagem na liderança. No momento, os dois times estão com 65 pontos, mas o Alviverde Paulista ainda joga na rodada, no clássico contra o Santos.
Luciano reclama de arbitragem e aumenta polêmica na partida
A partida foi marcada por algumas polêmicas. Do lado do São Paulo, a reclamação foi sobre o pênalti dado para o Rubro-Negro Carioca. No segundo tempo, Plata foi expulso por uma forte entrada em Arboleda. Mas o primeiro lance gerou mais insatisfação e reclamação com a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima.
Em entrevista na saída de campo, o atacante Luciano do São Paulo se revoltou sobre a decisão favorável ao Flamengo e questionou a decisão tomada sem a consulta ao VAR. Ele saiu bravo de campo e desabafou na entrevista para a Globo.
“Eles não apitam pênaltis para nós. Pênaltis claros, claríssimos. Mas contra nós é incrível, é muito rápido. O juiz confirma em campo e não olha no VAR. Eu não sei o que acontece contra o São Paulo“, iniciou Luciano.
“E contra mim também, porque eu fui cobrar um cartão amarelo e o juiz me deu um amarelo sem explicação nenhuma, eu estava com os braços pra trás. Isso tem que mudar. A camisa do São Paulo é muito grande e pesada para isso estar acontecendo“, completou.
Fla volta a campo contra o Santos
Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 65 pontos, o Mengão só volta a campo na noite do próximo domingo (9), às 18h30, contra o Santos, dentro de casa. Esse vai ser o segundo jogo seguido do Fla contra um rival do Palmeiras, contra quem o CRF disputa o título nacional.