Luciano marca gol salvador, enlouquece a torcida do São Paulo em meio à crise, e traz tranquilidade
Camisa 10 do São Paulo fez o gol que abriu o placar contra o São Bernardo O São Paulo fez o dever de casa no Morumbis e venceu o São Bernardo por 2 a 0, em...
Camisa 10 do São Paulo fez o gol que abriu o placar contra o São Bernardo
O São Paulo fez o dever de casa no Morumbis e venceu o São Bernardo por 2 a 0, em uma partida que tinha peso maior do que os três pontos. Pressionado por atuações irregulares e por um ambiente de cobrança, o Tricolor entrou em campo sabendo da necessidade de dar uma resposta ao seu torcedor.
O jogo começou com o São Paulo tentando impor seu ritmo, controlando a posse de bola e buscando espaços na defesa adversária, porém, encontrou o São Bernardo muito bem defensivamente, e apostando nos contra ataques.
No entanto, quem realmente chamou a atenção foi Luciano, camisa 10 do São Paulo, que marcou o primeiro gol do jogo, acabando com toda a pressão que estava no Morumbis.
O salvador
Foi nesse contexto de tensão e ansiedade que Luciano apareceu como protagonista. No fim do jogo, o atacante mostrou oportunismo, marcando um gol que mudou completamente o cenário do jogo após uma bola sobrada.
Luciano jogador do Sao Paulo comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIFO camisa 10 do São Paulo tem o costume de decidir as rodadas em que o Tricolor está em dificuldades, e desta vez não foi diferente, ainda mais em um ambiente hostil após situação com Casares.
Majestoso chegando
Agora, o foco se volta para um desafio ainda maior: o clássico contra o Corinthians, fora de casa, no domingo (18). A partida promete clima intenso e exigirá do São Paulo um nível de concentração e competitividade mais elevado.
A expectativa é de que o Tricolor utilize a vitória sobre o São Bernardo como ponto de virada emocional para o Majestoso. Se Luciano foi o símbolo do alívio neste jogo, a esperança do torcedor é que o time apresente uma atuação mais consistente diante do Corinthians,