Luís Castro já começa a perder moral nos bastidores do Grêmio após tropeços e precisa dar uma resposta imediata
Bastidores gremistas fervem após mais um tropeço no Gauchão e a situação é revelada O trabalho de Luís Castro ainda não encaixou no Grêmio e o comanda...
Bastidores gremistas fervem após mais um tropeço no Gauchão e a situação é revelada
O trabalho de Luís Castro ainda não encaixou no Grêmio e o comandante já começa a sofrer pressão, mesmo sendo o início da jornada. A equipe gaúcha vem apresentando um desempenho aquém do esperado em campo.
Contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, foi mais uma decepção. O jogo em si foi tecnicamente fraco, mas o Imortal estava conseguindo uma boa vitória por 1 a 0, até que sofreu novamente um gol no apagar das luzes e apenas empatou.
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que já existe uma ala da diretoria tricolor que questiona o trabalho do português, por entender que o profissional já deveria ter mostrado bem mais até aqui.
Pressão no Tricolor
O Clube está em reconstrução, é verdade, mas a torcida e boa parte dos dirigentes não estão com muita paciência neste começo de ciclo, ainda mais perdendo pontos decisivos.
Luís Castro terá que se provar se quiser permanecer na função de técnico da instituição. Se mais algumas derrotas aparecerem neste começo de ano, ele começará a, de fato, ter sua permanência ameaçada.
E os reforços?
Enquanto isso, a diretoria segue na janela de transferências em busca de reforços. Sem muitos recursos financeiros para investir, o Imortal quer encontrar oportunidades de negócios para encorpar o elenco.
A temporada só está começando, mas a pressão no Tricolor Gaúcho já está grande. A torcida cobra e espera uma resposta imediata de todos nos próximos compromissos do time.