Luís Castro pode entrar na mira do Corinthians se Dorival não ganhar a Copa Betano do Brasil, segundo Nicola
Próximo de acerto com o Grêmio, técnico português teria sido recomendado a aguardar antes de fechar com o Imortal O novo presidente do Grêmio, Odorico Rom...
Próximo de acerto com o Grêmio, técnico português teria sido recomendado a aguardar antes de fechar com o Imortal
O novo presidente do Grêmio, Odorico Roman, tomará posse nesta segunda-feira (8). Uma das primeiras ações do dirigente deverá ser a definição do técnico tricolor para o ano que vem.
Com a tendência de Mano Menezes não permanecer na Arena do Grêmio para 2026, Luís Castro é o ficha 1 para assumir o comando do Imortal. O ex-treinador do Botafogo está livre no mercado desde quando deixou o Al-Wasl (Emirados Árabes) no mês passado.
Contudo, o destino do português pode não ser Porto Alegre. Conforme informações de Jorge Nicola, Luís Castro teria sido aconselhado por um amigo a esperar antes de assinar com o Grêmio.
Luís Castro é alvo de quatro times do Brasileirão Betano
Embora negocie com o Grêmio desde a semana passada, Luís Castro também estaria monitorando as situações de outras três equipes do futebol brasileiro. Uma delas é o Corinthians.
Segundo Nicola, a permanência de Dorival Júnior no Parque São Jorge está condicionada ao título da Copa Betano do Brasil, onde fará as semifinais contra o Cruzeiro. “Qualquer outro resultado, o Dorival será demitido“, sinalizou o jornalista especializado no mercado da bola.
Jorge Nicola não crava acerto de Luís Castro com o Grêmio – Foto: Reprodução/YouTubeUm retorno ao Botafogo não é descartado por Nicola, já que o futuro de Davide Ancelotti ainda está em aberto. Luís Castro trabalhou no clube de General Severiano nas temporadas de 2022 e 2023.
Cruzeiro é outra equipe de olho em Luís Castro
Como Leonardo Jardim não tem cravado a manutenção de seu trabalho na Toca da Raposa, o comentarista também acredita que Luís Castro pode se tornar um alvo do Cabuloso.
“Existe uma preocupação muito grande dentro do Cruzeiro em relação à continuidade do Leonardo Jardim por opção dele, apesar de ter contrato até dezembro de 2026“, pontuou Jorge Nicola.