cover
Tocando Agora:

Luís Roberto reprova Cucurella por lance com Estêvão em Palmeiras x Chelsea no Mundial: “O que é isso?”

Luís Roberto chamou a atenção ao criticar publicamente a atitude do lateral Cucurella, que defende o Chelsea Narrador não concorda com atitude de Cucurell...

Luís Roberto reprova Cucurella por lance com Estêvão em Palmeiras x Chelsea no Mundial: “O que é isso?”
Luís Roberto reprova Cucurella por lance com Estêvão em Palmeiras x Chelsea no Mundial: “O que é isso?” (Foto: Reprodução)

Luís Roberto chamou a atenção ao criticar publicamente a atitude do lateral Cucurella, que defende o Chelsea

Narrador não concorda com atitude de Cucurella

Durante a transmissão de Palmeiras x Chelsea, o narrador da Globo, Luís Roberto se destacou ao criticar publicamente a atitude do lateral espanhol que defende os Blues, Cucurella.

Frequentemente ele é lembrado por sua postura um tanto arrogante, e na sexta-feira (04), protagonizou um momento de tensão ao reagir negativamente após um lance com Estêvão, impedindo a progressão ofensiva do brasileiro.

Diante da cena, o narrador não hesitou em chamar a atenção do jogador do Chelsea, que em breve terá a missão de marcar o novo reforço brasileiro durante os treinos do clube inglês.

Aspas de Luís Roberto

“Vai pra cima do Cucurella, a canhotinha é boa e ele tentou bater pro gol… o Cucurella não gostou, o que é isso, Cucurella? Tá vivendo onde? O que o Estêvão fez de diferente? Ele tentou driblar! Você deixou claro que gostaria que ele fosse para linha de fundo, e ele foi.”, iniciou Luís Roberto.

“É o Estêvão, vá se acostumando. Vai ter que marcar ele nos treinos daqui a pouco. Depois da Copa do Mundo, o Estêvão estará no Chelsea.”, acrescentou o narrador da Globo.

Luis Roberto, narrador da Globo – Foto: Reprodução/Globo

Caio Ribeiro também analisou o lance

Caio Ribeiro também demonstrou descontentamento com a postura de Cucurella. Ao comentar o lance com Estêvão do Palmeiras, o ex-jogador criticou a forma como o defensor espanhol tentou provocar o jovem atacante.

Para Caio, a conduta merecia uma punição, e ele defendeu a aplicação de um cartão amarelo ainda no fim do primeiro tempo, como forma de conter os excessos do lateral-esquerdo.

“Está na hora do juiz dar um amarelo para o Cucurella. Ele está provocando o Estêvão desde o primeiro lance.”, analisou Caio Ribeiro. “O Cucurella não está acima do tom, ele se impõe ali. Se o juiz não tomar uma providência, ele continua.”, completou Luís Roberto.