Luiz Araújo não perdoa e debocha do Palmeiras após Flamengo conquistar a Libertadores: “Ninguém morre nos devendo”
Atacante do Flamengo, Luiz Araújo, se manifestou após o título da Libertadores, sobre o Palmeiras, em Lima, neste sábado (29 de novembro) Palmeiras perde p...
Atacante do Flamengo, Luiz Araújo, se manifestou após o título da Libertadores, sobre o Palmeiras, em Lima, neste sábado (29 de novembro)
Palmeiras perde para Flamengo e é vice-campeão da Libertadores
Os torcedores do Palmeiras prometem ter uma noite muito difícil. Afinal, neste sábado (29), o Clube Paulista perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, e acabou ficando com o vice na Copa Libertadores da América.
De quebra, o Alviverde viu o time do Rio de Janeiro se tornar o brasileiro maior ganhador da competição continental, com quatro títulos. Alguns torcedores votaram no maior vilão da perda do título.
O Flamengo acabou provocando o Palmeiras nas redes sociais, após a partida, mas parece que não parou por aí. Isso porque o atacante Luiz Araújo também resolveu dar uma alfinetada no time comandado por Abel Ferreira.
Atacante embala torcida e não perdoa
Os torcedores do Rubro-Negro vinham ecoando a frase “ninguém morre nos devendo”, em alusão à final da Libertadores de 2021, quando o Verdão derrotou o próprio clube carioca e conquistou o tri.
Em entrevista ao vivo à Cazé TV, o camisa 7 do Flamengo fez côro ao lema que os flamenguistas vinham pregando e também mandou o mesmo recado para o Maior Campeão do Brasil.
“Nação, bora que bora! Quatro, temos mais que todo mundo. E ninguém morre nos devendo, p***”, afirmou Luiz Araújo em clara provocação ao Alviverde Paulista, ao comemorar o título de seu time.
Você acompanhou a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Verdão tem grandes chances de terminar 2025 sem títulos
Com a queda na final da Libertadores, é enorme a chance do Clube não conquistar nenhum título no ano. Afinal, restando duas rodadas para o fim do Brasileirão Betano, a equipe está cinco pontos atrás do próprio Rubro-Negro.