Luiz Araújo recebe decisão após jogo contra o Atlético-MG e deve ser reserva na final da Libertadores; Cebolinha será titular
O empate diante do Galo acabou servindo para Filipe Luís analisar alguns jogadores e definir algumas modificações para a decisão Trabalhando em busca do...
O empate diante do Galo acabou servindo para Filipe Luís analisar alguns jogadores e definir algumas modificações para a decisão
Trabalhando em busca do título
O Flamengo está próximo de conquistar o título do Brasileirão Betano, mas acabou adiando a comemoração do torcedor após empatar por 1 a 1 diante do Atlético-MG em partida disputada na última terça-feira (25), na Arena MRV.
Entretanto, apesar do resultado ter ficado longe do esperado, a partida acabou sendo determinante para que Filipe Luís analisasse o desempenho de alguns jogadores em campo já pensando na decisão da Libertadores.
O confronto entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o próximo sábado (29), às 18h, no Monumental U, em Lima, no Peru. Para o confronto, o treinador pensou em algumas modificações para garantir um elenco forte e qualificado.
Mudança feita
Conforme informações exclusivas do Bolavip, Luiz Araújo deve ficar entre os reservas para a decisão, onde a comissão técnica deve acabar optando por Carrascal na direita, Everton Cebolinha na esquerda e Bruno Henrique como Centroavante.
Everton Cebolinha deve ser titular na final da Libertadores – Foto: Liamara Polli/AGIFA intenção do treinador é ir a campo com o elenco mais forte e qualificado que tem à disposição. Além de aproveitar que alguns jogadores recobraram a confiança e isso pode ser determinante em uma partida importante.
Buscando corrigir os erros
Antes da decisão, Filipe Luís vem trabalhando internamente para dar entrosamento no elenco. Isso porque, existe uma preocupação sobre o impacto negativo com a falta de entrosamento, o que vem sendo solucionado internamente.
Enquanto isso, a diretoria já vem analisando a próxima temporada, onde vem buscando por reforços no mercado e acertando algumas saídas. Com isso, diante da falta de oportunidade, Juninho deve deixar o elenco na próxima janela.