cover
Tocando Agora:

Luiz Gustavo ganha respaldo do elenco do São Paulo após desabafo, e representou a opinião dos jogadores

Jogador do São Paulo não segurou as palavras após a goleada sofrida para o Fluminense Uma goleada histórica A noite desta quinta-feira (27) foi realment...

Luiz Gustavo ganha respaldo do elenco do São Paulo após desabafo, e representou a opinião dos jogadores
Luiz Gustavo ganha respaldo do elenco do São Paulo após desabafo, e representou a opinião dos jogadores (Foto: Reprodução)

Jogador do São Paulo não segurou as palavras após a goleada sofrida para o Fluminense

Uma goleada histórica

A noite desta quinta-feira (27) foi realmente triste para o torcedor do São Paulo. Isso porque a equipe de Hernán Crespo, completamente desfalcada, foi humilhada pelo Fluminense.

Dentro do Maracanã, os donos da casa fizeram 6 gols no São Paulo, que não teve forças para sequer fazer um gol de honra. Sendo assim, a situação provou muita revolta.

Luiz Gustavo foi um verdadeiro ‘torcedor’ em campo, e na entrevista pós-jogo, fez questão de pontuar o que estava sentindo, e reclamou muito da diretoria e suas decisões.

Respaldado

A boa notícia para Luiz é que o jogador foi fortemente respaldado por seus colegas de trabalho. Segundo apuração de Gabriel Sá e Valentín Furlan, as assessorias de atletas do São Paulo confirmaram ao apoio.

🚨 EXCL | Líderes de elenco do São Paulo respaldaram internamente o desabafo de Luiz Gustavo, após o 6 a 0, eu e @OGabrielSa apuramos.Ouvimos o staff de outros jogadores, que confirmaram: o volante expressou o pensamento compartilhado entre muitos no elenco. @UOL pic.twitter.com/MlQnwSFqxY

— Valentin Furlan (@valentinfurlan_) November 28, 2025

Apesar disso, nomes não foram revelados. No entanto, acaba sendo visível o descontentamento de grande parte do elenco, que não aguenta mais viver esta situação de dificuldade.

Reunião convocada

Segundo divulgação do Bolavip Brasil, o recado de Luiz chegou à diretoria com alto e bom som. O volante acabou provocando uma reunião liderada pelos diretores do Tricolor.

Casares e seus companheiros acharam a situação alarmante, e uma reunião era uma questão de pura necessidade, haja vista que o entendimento era que estava tudo bem entre os atletas, diretoria e afins.