cover
Tocando Agora:

Luiz Henrique no Flamengo não deve acontecer e repórter traz apuração: “Falou que jamais jogaria”

O atacante, que marcou época no rival, foi vendido ao Zenit em 2024 por 35 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) Nesta última segunda-feira (26), atra...

Luiz Henrique no Flamengo não deve acontecer e repórter traz apuração: “Falou que jamais jogaria”
Luiz Henrique no Flamengo não deve acontecer e repórter traz apuração: “Falou que jamais jogaria” (Foto: Reprodução)

O atacante, que marcou época no rival, foi vendido ao Zenit em 2024 por 35 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões)

Nesta última segunda-feira (26), através de rumores nas redes sociais, o nome de Luiz Henrique começou a ganhar força no Flamengo. Hoje, o ponta defende o Zenit, da Rússia.

Entretanto, segundo Rock Hudson, o ex-Botafogo tem sérios problemas com o Mais Querido: “Pessoas em contato com o Luiz Henrique me garantem que ele odeia o Flamengo”, disse o colega.

“Inclusive, para uma entrevista que ele concedeu para a gente na época do Betis, ele falou que jamais jogaria no Flamengo”, completou o jornalista, em live na Coluna do Fla.

Mengão segue de olho no mercado

Após contratar Vitão e Andrew, o Rubro-Negro espera fechar com o meia Lucas Paquetá até o fim da semana. O Fla ainda busca um novo centroavante, mas não tem pressa.

Nos bastidores, a ideia é buscar um nome que chegue ao elenco para disputar posição no time. Hoje, o titular de Filipe Luís no setor é Pedro, que teve vários problemas físicos ao longo de 2025.

Jogadores como Marcos Leonardo, Talisca e Kaio Jorge foram ventilados no clube, mas não houve avanços. Internamente, José Boto segue trabalhando duro para reforçar o elenco.

Filipe Luís esboça provável time

Com força máxima, o Fla estreia no Brasileirão nesta quarta-feira (28), fora de casa, contra o São Paulo. Ao que tudo indica, Filipe mandará a campo o que tem de melhor.

Uma provável escalação para a partida tem: Agustín Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Jorge Carrascal, Gonzalo Plata, Everton Cebolinha e Pedro.