cover
Tocando Agora:

Lyanco apela para novo desabafo e desta vez deixa o enigma no ar: “triste acabar assim”

Zagueirão já havia feito um longo relato sobre confusão na final da Sula, depois, adotou tom reflexivo sobre o problema Galo junta suas forças e volta par...

Lyanco apela para novo desabafo e desta vez deixa o enigma no ar: “triste acabar assim”
Lyanco apela para novo desabafo e desta vez deixa o enigma no ar: “triste acabar assim” (Foto: Reprodução)

Zagueirão já havia feito um longo relato sobre confusão na final da Sula, depois, adotou tom reflexivo sobre o problema

Galo junta suas forças e volta para a Arena

O Atlético Mineiro entra em campo nesta terça-feira (25), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena MRV tem ares de decisão para o adversário, já que o Flamengo pode se tornar campeão, caso vença o Galo e o Palmeiras perca para o Grêmio.

O Galo quer evitar que isso ocorra e entra com força para barrar a festa do rival em seus domínios. Vale lembrar, que o confronto entre ambas as equipes tem o histórico equilibrado, como bem apontou recente matéria do Bolavip Brasil.

Sampaoli tem dúvidas na escalação que vai acionar, já que ainda não é certo que poderá contar com Arana e Alan Franco, após o confronto da final da Sul-Americana. Eis aí um outro ponto a superar, porém, no psicológico, pois a perda do título continental impactou o elenco atleticano.

Uma das situações que chamaram atenção foi o bate-boca de Lyanco com torcedores do Galo no Defensores del Chaco, fato que inclusive deixou a massa na bronca com o defensor.

O novo e misterioso desabafo de Lyanco

O xerifão escreveu um longo texto após o episódio, explicando todo o cenário que o levou a discutir na finalíssima. Porém, após o extenso argumento, no final da tarde de segunda-feira (26), Lyanco voltou a desabafar, mas de uma maneira mais filosofal e deixando no ar uma afirmação enigmática.

Lyanco se referiu ao Atlético como um amor de família – Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Faço isso com lágrimas nos olhos. Só nós sabemos o quanto amamos tudo isso. Eu ir contra vocês, eu estaria indo contra minha família, principalmente contra meu filho que vive isso de coração. Ou seja, eu nunca iria contra minha família. Triste acabar assim. Não sei nem como falar e explicar isso. Você é amado por defender o Galo e é odiado por defender o Galo”, declarou Lyanco.

O que de fato aconteceu no Defensores del Chaco

Um torcedor se exaltou e criticou o atacante Biel para a delegação do Galo, que estava em uma das arquibancadas do estádio em Assunção. Irritados, os jogadores foram cobrar o atleticano logo na sequência. Tomás Cuello e João Marcelo foram alguns dos mais exaltados, mas quem chamou a atenção foi Lyanco.